Pareçe mentira ,mais não é…..




Cachorro salva bebê-canguru de morte por atropelamento na Austrália



Um vira-lata de 10 anos virou celebridade na Austrália após salvar a vida um pequeno canguru na cidade de Torquay.

O cão Rex resgatou o filhote de marsupial de dentro da bolsa da mãe, que havia sido atropelada e morta. O cachorro levou o bebê para casa.

“Fiquei muito surpresa”, afirma Leonie Allan, dona do cão. “O Rex salvou o dia.”

O pequeno canguru, batizado de Rex Jr., em homenagem a seu salvador, será levado para um centro de preservação ambiental, onde deve permanecer até completar 18 meses.

Homem é preso com 300 gatos na geladeira

13 / 05 / 2008 – Usuário Repórter Bingo


SAN FRANCISCO, EUA (AFP) — Quase 300 gatos mortos foram encontrados em três geladeiras quando a polícia revistou a casa de um homem no norte da Califórnia, informou a imprensa local nesta segunda-feira.

Um homem de 47 anos foi detido no sábado, depois que a polícia descobriu os gatos em uma casa particular em Sacramento, capital da Califórnia, de acordo com o jornal “The Sacramento Bee”.

Pelo menos 30 gatos foram encontrados com vida e levados para um centro de cuidados de animais da cidade.

A polícia acrescentou que a casa estava cheia de fezes de gato. Uma vizinha de 81 anos relatou que a mãe do detido também morava na casa.





Peixe faz o trabalho de pedicure em salão de beleza nos Estados Unidos

04 / 08 / 2008 – Usuário repórter Lipe

Depois das cobras massagistas do spa de Israel, é a vez dos peixes-pedicure de Virgínia, nos Estados Unidos.

Há quatro meses um spa da região vem utilizando a técnica que consiste em colocar os pés das clientes em uma banheira povoada por pequenos peixes.

Eles são conhecidos como “garra rufa” e são considerados uma alternativa higiênica para a tarefa de limpeza dos pés.

Segundo John Ho, que administra um salão de beleza junto com sua mulher, mais de 5 mil pessoas já passaram pelos beliscões dos peixes. “É um ótimo tratamento para todos que querem ter um pé saudável”, diz ele.

John diz que os peixes são uma opção mais higiênica que as navalhas e outros instrumentos de corte geralmente utilizados nos salões. Essa espécie de peixe, também conhecida como “peixe doutor”, começou a ser utilizada na Turquia e se tornou popular em alguns países asiáticos.

Os melhores
Tracy Roberts, de 33 anos, soube da novidade por um programa de rádio. “É a melhor pedicure que eu já tive”, diz ela, que passou a recomendar o serviço às amigas. Ela diz que, pela primeira vez, conseguiu eliminar os calos do pé. Mas os peixes não fazem o trabalho sozinhos. Depois de um banho de 15 a 30 minutos na banheira dos peixes, o cliente é tratado por uma pedicure “comum”, que tem o serviço facilitado pelo “trabalho sujo” dos peixes.

Os banhos custam US$ 35 por 15 minutos e US$ 50 por 30 minutos. Cada tanque individual abriga cerca de 100 peixes.



Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *