Péssimo início do tottenham preocupa juande ramos

Péssimo início do Tottenham preocupa Juande Ramos


Clube londrino tem seu pior início da história com dois pontos em oito jogos





 

LANCEPRESS! A pressão no técnico Juande Ramos, do Tottenham, continua subindo ainda mais depois da derrota por 2 a 1 para o Stoke City no domingo, que manteve o clube londrino na lanterna do Campeonato Inglês. De quebra, o resultado confirmou o pior início da história do clube em um Campeonato Inglês.

Em oito rodadas, o Tottenham somou apenas dois pontos e já está a cinco para sair da zona de rebaixamento da competição. Para piorar a situação do clube, o lateral Bale e o zagueiro Dawson estão suspensos e o também zagueiro Corluka deixou o campo de jogo contra o Stroke inconsciente.

Motivos suficientes para Juande Ramos temer pelo pior nesta temporada pela primeira vez.

– Estou muito preocupado com nossa situação. Neste momento ela é terrível – disse Ramos após a sexta derrota do clube na temporada.

E a tabela ainda não ajuda. Na próxima rodada, o Tottenham encara o Bolton, em casa, depois tem o clássico com o Arsenal, fora, onde não vence o rival a 18 jogos e por fim, no dia 1 de novembro, encara o Liverpool, em casa, onde não vence o clube da Terra dos The Beatles a nove jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *