Pinheiros conquista primeira vitória na salonpas cup

Pinheiros conquista primeira vitória na Salonpas Cup


 


Equipe manteve vivas as chances de se classificar para as semifinais




 

O Pinheiros/Mackenzie conquistou a primeira vitória na Salonpas Cup 2008 ao superar o Kinder Voleibol, de Portugal, nesta terça-feira, por 3 sets a 0 (25-10, 25-12 e 25-14), em 1h04min de jogo, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Com o resultado, o time brasileiro mantém vivas as chances de se classificar para a semifinal. As portuguesas, que sofreram a terceira derrota, estão eliminadas.


 


A tranquila vitória permitiu que o técnico Paulo Cocco colocasse todas as jogadoras do Pinheiros/Mackenzie em quadra. Com isso, a equipe ganhou ritmo para a próxima partida, nesta quarta-feira, contra Mirador, da República Dominicana.


 


– Pude colocar todo mundo em quadra e isso vale muito. Em uma partida como esta, o perigo é perder a concentração e errar demais por causa do excesso de confiança. Além disso, a equipe recuperou-se da derrota na estréia, no sábado, para o Scavolini Pesaro – disse o treinador.


 


Além do jogo entre Pinheiros/Mackenzie e Mirador, a quinta rodada da Salonpas Cup 2008 também terá o duelo entre o Finasa/Osasco e o Scavolini/Pesaro, da Itália. O Kinder Voleibol volta à quadra na quinta-feira, quando enfrenta o Mirador.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *