Por que fabri diz que sinal de alerta foi ligado no figueirense?

Após a derrota em casa para o Vitória, no último sábado, o meio-campista Rodrigo Fabri mostrou preocupação com a má fase do Figueirense na Série A do Brasileirão. Nas últimas dez rodadas, o alvinegro catarinense somou cinco derrotas, três empates e apenas duas vitórias na competição. Para o meia, é hora de ligar o sinal de alerta no Scarpelli:

— Após essa derrota (para o Vitória), ligou o sinal de alerta. É complicado perder dentro de casa numa fase dessas. Mas temos tempo para recuperar, restam 16 jogos — disse o atleta ao site Gazetaesportiva.net.

Fabri acredita que não houve falta de garra da equipe na partida do último sábado. No entanto, o time baiano estava melhor armado e com mais qualidade.

— Hoje (sábado), o brio foi outro. Jogamos com dedicação, com muita vontade, mas, infelizmente, não podemos tirar o mérito do Vitória. Eles foram bem taticamente, se defenderam muito bem. A nossa qualidade não foi suficiente para vencer — disse o jogador.

O meia afirmou que algumas peças do elenco alvinegro estão sendo muito visadas em campo. Para ele, é preciso força de todos os jogadores para que o time volte a ter êxito no campeonato:

— Todo mundo tem que render bem. A partir do momento que alguma peças deixam de render, outros jogadores têm que suprir essa necessidade. E em alguns jogos não estamos conseguindo isso. O grupo tem que ser forte e para passar por essas dificuldades — declarou à rádio CBN/Diário.

Jogadores se reapresentam nesta segunda

O grupo de jogadores do Figueirense volta aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, dia 25, às 15h, no Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela, em Palhoça. O treinador PC Gusmão começa a preparar a equipe para enfrentar o Goiás, no próximo sábado, às 18h20min, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Para esta partida, o comandante alvinegro terá a sua disposição o volante Leandro Carvalho, que cumpriu suspensão automática na última rodada, mas terá o desfalque do lateral-direito Léo Matos, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *