Prefeitura de bom jesus da lapa solicita implantação de tv digital municipal

O prefeito do município de Bom Jesus da Lapa/BA, Eures Ribeiro(PV), protocolou no Ministério das Comunicações pedido de abertura de canal, para a implantação da TV Digital Educativa Municipal na cidade.
O município terá uma emissora geradora de TV Digital local, onde exibirá conteúdos produzidos no próprio município, como: Informes institucionais da prefeitura, da Câmara Municipal, como também, esporte, cultura, lazer, jornalismo e entretenimento, além de retransmitir, as programações da TV BRASIL de Brasília, TV EDUCATIVA DA BAHIA, Salvador e TVs oficiais do legislativo, judiciário, dos governos, Federal, Estadual e Municipal.
O projeto faz parte, do programa do Governo Federal “Canal da Cidadania”, que contemplou, todos os municípios brasileiros, com um canal de TV Digital Municipal, cabendo as prefeituras, aderirem o programa e apresentarem o projeto técnico de implantação.

A empresa NCOM, – COMUNICAÇÃO, do empresário Lapense, Eniédson Ferreira dos Santos, propôs a doação do projeto de abertura do canal de TV Digital Educativa de Lapa, em entrevista aos radialistas da Rádio Digital FM, Francis Bocão, Evilazio, Eloilson e, em contato com o prefeito Eures, nesta quarta (18), o mesmo autorizou, o secretário municipal de saúde Marcélio Magalhães, a assinar o ofício de adesão ao programara, que foi acompanhado por Jorge Humberto, para protocolar o ofício no correio. (Eniédson Ferreira)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *