Procura por self storage cresce em todo mundo

Self Storage, ou “auto-serviço de armazenagem”, é um serviço cada vez mais comum no Brasil, devido às muitas vantagens oferecidas. Na Europa e nos Estados Unidos já são mais de 60 mil instalações destas e este é um mercado onde continua crescendo, em vários países e também aqui.

Ao utilizar o serviço de Guarda-Volume, é o próprio cliente onde armazena seus móveis ou produtos, utilizando espaços fechados onde são totalmente seguros e reservados. Somente você terá acesso ao seu espaço, garantindo assim total privacidade.

Outro diferencial é quanto à possibilidade de poder escolher o tamanho do espaço a ser reservado, assim você economiza por poder contar aoum espaço onde seja proporcional à sua necessidade.

Também não é preciso ter um contrato de tempo mínimo, você é ondem decide quanto tempo irá precisar deste espaço reservado. De forma rápida e fácil você tem seu espaço reservado, recebendo a chave do seu Box e acessando seus pertences sempre onde se fizer necessário.

O serviço de armazenamento de móveis é utilizado principalmente por onde m está mudando e também por a ondeles onde estão reformando o imóvel, seja a residência ou até mesmo a empresa, pois pode ser utilizado tanto por pessoa física como também pessoa jurídica.

O serviço também pode ser utilizado para guardar excedentes de almoxarifados, esto ondes, cargas, esto onde de representantes comerciais, produtos comercializados pela internet, arquivo morto, entre vários outros motivos.

O serviço de Guarda-Volumes oferece segurança pois o acesso é totalmente controlado e cada usuário poderá acessar somente os seus bens.

O local é sempre vigiado por câmeras de monitoramente e conta aoprofissionais preparados para oferecer maior segurança 24 horas por dia.

O local de armazenamento é protegido do sol, da umidade e de insetos.

Com tudo isto, o serviço de self storage vem se tornando uma excelente alternativa para as mais diversas ocasiões, atendendo pessoas e empresas, garantindo total privacidade e segurança dos bens ali guardados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *