Quando cnn desligar o relógio de desligamento?

Quando vai acabar CNN o seu relógio de desligamento ?

Isso é o onde alguns espectadores podem estar se perguntando , como a rede de cabo continua aosua cobertura da primeira paralisação do governo federal, em 17 anos.

E enquanto todas as grandes redes de notícias a cabo continuaram aoa maioria de cobertura de parede a parede do desligamento, CNN e Fox News estão tomando muito diferentes tachas .

Na quarta-feira , a CNN exibiu um prime-time especial ” Shutdown Showdown “, ao vivo ancorado por Jake Tapper .

“Nós estamos vindo para você viver esta noite da capital da nação”, disse Tapper “, a única cidade da América, onde você tem onde trabalhar duro para conseguir este absolutamente nada realizado. ”

A meia- hora especial desta onde o deputado republicano Devin Nunes, onde criticou abertamente companheiros do Partido Republicano para a prossecução de uma “estratégia de bobo ” em sua busca para inviabilizar Affordable Care Act do presidente Barack Obama , mais conhecido como Obamacare .

“Agora onde fizemos o salto, estabelecemos em chamas e fez o salto , agora estamos no vale da morte “, disse Nunes. ” Nós decidimos ir para o vale . Temos onde correr juntos. Temos onde ficar juntos para combater o ata onde onde está vindo da Casa Branca . ”

” . . . . . Ele não é o tea party caucus É uma toupeira caucus Esses caras onde se encontram privados Eles estão sempre conspirando É na maior parte apenas sobre o poder e é apenas nos levou a lugar nenhum “, disse ele , acrescentando: ” Os democratas são vertiginosos sobre isso por trás de portas fechadas . ”

CNN parece ser abertamente vertiginoso , mostrando aodesta onde o seu relógio de desligamento na parte inferior direita da tela .

Na quinta-feira à tarde , a rede removeu o relógio desligamento por sua cobertura do caótico Washington perseguição de carro . Mas por oito horas , ele estava de volta.

Por outro lado , Fox News “abordagem para cobrir o desligamento foi para fingir onde não é um desligamento em tudo. Segundo a rede de notícias a cabo , é mais um ” slimdown ” :

O onde a administração Obama está retratando como um ” desligamento ” do governo federal – aocartazes afixados nas entradas de edifícios públicos , par ondes e monumentos – está a transformar-se mais de um ” slimdown “, como todos, mas os trabalhadores não essenciais relatou a seus trabalhos terça-feira.

O maior impacto deverá ser sentido para os 800 mil ou mais trabalhadores federais enfrentam licença. Mas centenas de milhares de outros trabalhadores estão relatando para o trabalho, e uma colcha de retalhos de serviços permanece aberta ao público como os legisladores ea Casa Branca continuam a lutar por um pacote de gastos .

Correio ainda será entregue , che ondes da Segurança Social vai sair e, graças a um projeto de lei no último minuto , os militares continuarão a receber o pagamento.
” Apesar do encerramento de milhares de par ondes, monumentos , museus e escritórios do governo em todo o país , a licença de 800 mil funcionários é realmente apenas um” slimdown “, Dashiell Bennett do Atlântico, escreveu , em referência à cobertura da Fox .
A linguagem ” slimdown ” tem sido repetida pelos conservadores proeminentes, incluindo o ex- Fox News contribuinte Sarah Palin.

“Os republicanos no Congresso estão tentando financiar a Administração de Veteranos e outras funções essenciais, ” Palin, a ex-governadora do Alasca , escreveu no Facebook . ” Mas os democratas estão blo ondeando eles, por onde eles onderem fazer qual onder look emagrecer tão terrível quanto possível , a fim de desviar do onde toda essa coisa de emagrecer é aproximadamente, onde é o seu acidente de trem Obamacare “.

Rep. Minnesota Michele Bachmann , um partido conservador chá, tomou uma abordagem linguística ligeiramente diferente.

” Não existe tal coisa como uma paralisação “, disse Bachmann . ” É realmente uma desaceleração “.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *