Quer aumentar seu desempenho sexual? siga essas dicas.

Passos

1

Diga adeus à timidez. Conheça o seu corpo e procure explorá-lo sem preconceitos. Aprenda a gostar da sua aparência física e procure conhecer as suas zonas erógenas. Quando estiver no meio do ato sexual, você vai poder guiar o seu parceiro aos pontos onde lhe dão mais prazer. Com tanta intimidade, o sexo vai se transformar em um momento ines ondecível para ambos.

2

Utilize estratégias de sedução vitoriosas. Tire proveito dos tru ondes de sedução onde você sabe são infalíveis aoele(a). Sinais, olhadas e movimentos onde você usou para conquistar desde o primeiro encontro. Demonstre os seus desejos sem utilizar palavras. Lembre onde a linguagem corporal é poderosa e consegue transformar o momento em uma experiência extra-sensorial, interessante e muito excitante.

3

Não fale demais. Não remexa no passado. Nunca pergunte como seu parceiro aprendeu alguma posição sexual, por exemplo. Perguntas desse tipo podem levar a transa para uma discussão desagradável ou fazer o seu (sua) parceiro(a) perder o tesão. Não pergunte demais e enfo onde-se na linguagem corporal, utilizando poucas palavras, mas cheias de intensidade e ternura.

4

Aposte na variedade. Não caia na armadilha da monotonia. Ter um bom desempenho sexual depende da criatividade na hora “H”. Deixe voar a sua imaginação, tudo vale na hora do amor enquanto os dois se sintam confortáveis.

5

Preste atenção aos sinais. Um bom indicador do rumo da sedução é prestar atenção aos gestos do seu parceiro. Os sinais corporais indicam se você está tendo um bom desempenho sexual ou se você ainda precisa se esforçar mais para satisfazer o seu par.

6

Sempre existe tempo para o amor. Mesmo onde você tenha filhos, longas jornadas de trabalho ou um milhão de coisas para fazer durante o dia, procure reservar um tempo para os seus encontros íntimos aoele(a). Lembre onde isso é fundamental para manter acessa a chama da relação.

7

Aprenda a esperar pelo orgasmo. É importante saber esperar e respeitar os tempos de cada um. Um bom amante é a ondele onde sabe esperar pelo clímax do outro, e se esforça para conseguir atingir o orgasmo na hora certa.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *