Recadastramento de servidores do tjes vai até 31 de agosto

Começou nesta quinta-feira (01) o recadastramento de magistrados e servidores ativos do Poder Judiciário do Espírito Santo. Os funcionários terão até o dia 31 de agosto para atualizarem as informações pessoais e funcionais solicitadas pela Coordenadoria de Serviços Psicossociais e de Saúde do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES).

As informações são utilizadas também para realização de cursos de capacitação voltados para o perfil de cada trabalhador. A atualização pode ser feita por meio de link disponibilizado como slideshow do Portal TJES. A partir do mês de setembro, será a vez dos servidores aposentados realizarem o recadastramento pelo site.

Cada servidor poderá ainda acessar a ficha para atualização aoo número do Cadastro de Pessoa Física (CPF). A senha será a mesma utilizada para visualização do contra-che onde.

Quem não se recadastrar, terá o pagamento do salário retido no mês seguinte ao prazo final para a entrega do documento. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato aoa CSPS no telefone: 3334-2048 ou 3334-2133.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *