Ronaldo acusa filé de fraudes em clínica

Ronaldo acusa Filé de fraudes em clínica


Atacante teria afastado fiosoterapeuta por causa de prejuízos seguidos



O atacante Ronaldo acusou seu ex-fisioterapeuta Nilton Petrone, o Filé, de fraudes na administração de sua clínica, no bairro de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em entrevista à revista “Trip”, o Fenômeno reclamou de prejuízos que teve com o antigo sócio.

– Eu mandei o Filé embora porque a administração dele na clínica tinha fraudes. Nunca falei nada para não atrapalhar a carreira dele. Hoje a clínica dá lucro, o que nunca deu com ele – disse Ronaldo.


O jogador comentou a confusão em que se envolveu durante a festa seu aniversário, no dia 20 de setembro, onde estaria bêbado, e também sobre ter sido flagrado com um cigarro na mão por um paparazzo:


– Tomar uma cerveja de vez em quando não faz mal. Sou bem moderado. E aquela coisa do cigarro é uma bobagem. Não sou fumante.


Ronaldo ainda falou sobre o assédio de fãs e disse que a tecnologia atrapalha:


– A gente se acostuma, mas você não consegue ir ao shopping e passear com tranqüilidade. Se juntam três ou quatro, já vira confusão, fica chato. E hoje todo mundo virou paparazzo, com os celulares.


Por último, o Fenômeno relembrou o escândalo com três travestis em um motel da Barra da Tijuca:


Foi uma besteira que eu fiz. Achei que eram mulheres. Quando fui ver os caras já tinham esquema com imprensa, com polícia e tudo o mais. Isso não me isenta de culpa, eu é que fui buscar garotas de programa. Estou muito arrependido.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *