Rooney feliz com a volta da boa fase no manchester

Rooney feliz com a volta da boa fase no Manchester


Atacante, que faz 23 anos na sexta, fez oito gols nos últimos seis jogos





 

Depois de marcar mais um gol com a camisa do Manchester na goleada por 4 a 0 sobre o West Bromwich Albion no sábado passado, o atacante Rooney se mostrou aliviado com a volta da boa fase na semana de seu 23º aniversário, que será festejado na sexta-feira.

Rooney, que passara em branco nas seis primeiras rodadas do Campeonato Inglês, agora se vê com a incrível marca de oito gols nas últimas seis partidas em que esteve em campo com a camisa do Manchester ou da seleção inglesa.

– Estou muito feliz com a minha fase atual e espero que continue marcando gols até o fim da temporada. Trabalhei com muita vontade nos treinamentos esta semana e estou vendo agora o resultado disso – disse Rooney à BBC.

Antes do gol contra o West Bromwich, Rooney havia marcado um gol na vitória por 2 a 0 sobre o Bolton, no dia 27 de setembro. Depois voltou a marcar nos 3 a 0 sobre o AaB pela Liga dos Campeões, dia 30 de setembro, e nos 2 a 0 sobre o Blackburn no dia 4 de outubro. Uma semana depois, ele deixou sua marca duas vezes na goleada por 5 a 1 da Inglaterra sobre o Cazaquistão. No dia 15 de outubro, mais dois gols pela Inglaterra nos 3 a 1 sobre a Bielo-Rússia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *