Roque jr. estréia com grande estilo no palmeiras

Roque Jr. estréia com grande estilo no Palmeiras


 


Apesar do empate, zagueiro faz uma bela atuação em Floripa


 



O zagueiro Roque Jr. já tinha jogado com a camisa do Palmeiras nesta temporada, contra o Sport Áncash, pela Copa Sul-Americana, mas só estreou no Campeonato Brasileiro nesta 29ª rodada, em Florianópolis, no empate apático em 0 a 0 com o Figueirense. Apesar de ter considerado o resultado negativo, Roque aprovou sua atuação em campo.

 

– Fico feliz de ter ajudado o time na parte defensiva, mas gostaria muito de ter saído com a vitória. Os três pontos eram importantes na nossa caminhada rumo ao título, mas tenho certeza que estamos mais do que vivos e entraremos com tudo nas próximas 9 rodadas.


 


Roque Jr. entrou no lugar de Maurício e ao lado de Gustavo e Martinez com a finalidade de conter o ataque do time da casa. Segundo Vanderlei Luxemburgo, a experiência do jogador também influenciou na hora de escalar o time que entraria em campo.


 


O zagueiro completou seu jogo de número 200 com a camisa do Palmeiras e provavelmente será o titular contra o São Paulo, na partida do dia 19 de outubro, no Palestra Itália. Quanto ao clássico, Roque está tranqüilo.


 


– O clima de final para esse jogo existe porque os dois estão na briga pela conquista, nada mais do que isso. Palmeiras e São Paulo são dois times grandes que vão fazer de tudo para vencer.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *