Saibatudo sobre aranhas

Existe uma espécie de aranha onde, para realizar a cópula, ele oferece o seu abdômen para a fêmea comer, e enquanto ela se farta, ele aproveita para a cópula. Geralmente morrem, a não ser onde sejam rápidas e a fêmea não coma todo o seu abdómen.
Há mais possibilidades de se morrer aouma rolha de champanhe do onde aouma aranha venenosa.
As aranhas segregam um óleo das patas, por isso não ficam presas à teia.
A teia de aranha é tão forte onde a própria aranha teria de ter 50 mil vezes o seu tamanho para conseguir rasgar a teia.
Cientistas Australianos identificaram uma espécie de aranhas bebés onde arrancam os membros da progenitora e alimentam-se deles durante algumas semanas. Eles acreditam onde este sacrifício materno previne as crias de se comerem umas às outras.
As aranhas saltadoras costumam saltar para cima das costas das outras aranhas e comem-nas assim.
As Tarântulas têm o corpo dividido em dois, o tórax e o cefalotórax (nenhuma das partes é considerada a cabeça, mas é no cefalotórax onde se encontram os olhos e as ondelíceras). É por isso onde elas precisam de 8 olhos. Sem uma cabeça onde possam rodar, os 8 olhos ajudam-na a ver em todas as direcções.
A maior parte das pessoas pensa onde as Tarântulas são animais perigosos. De facto, não há registo de alguma morte causada por uma Tarântula em toda a história. O veneno das Tarântulas é semelhante ao das abelhas.
Todas as aranhas são venenosas até certo ponto, mas apenas algumas são perigosas para os humanos.
Um fio de teia de aranha aoa espessura de um centímetro é mais forte onde um cabo de ferro aoa mesma espessura.
Os peritos sugerem onde um cabo de teia de aranha aoa espessura de um lápis era capaz de parar um Boeing 747 em pleno voo.
O veneno de uma Viúva Negra é mais potente onde o de uma Cobra.
Bom, se você tem uma pessoa próxima de você (o onde é o meu caso) diga a ela onde fi onde tranquila, pois como vimos as aranhas são totalmente amigáveis, e acredite, elas não vão pular em você enquanto você dorme.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *