Sávio acredita em vitória sobre a internazionale

O atacante brasileiro Sávio, um dos destaques da surpreendente equipe do Anorthosis na Liga dos Campeões, acredita que não é impossível vencer a Internazionale no estádio Giuseppe Meazza.


– Somos realistas e sabemos da dificuldade da partida que teremos. Vamos a Milão para enfrentar uma das melhores equipes da Europa por seu nome, sua qualidade e pelos jogadores que tem, mas também temos quatro pontos, e se jogarmos com atenção, como fizemos contra Werder Bremen e Panathinaikos, poderemos tentar surpreender – disse o à Agência Efe.


Em agosto, após uma decisão “relâmpago”, Sávio assinou contrato de um ano com o clube do Chipre, que atualmente divide com a Inter a liderança do Grupo B da Liga dos Campeões.


Apesar de estar há pouco tempo na equipe, Sávio representa um dos pilares do Anorthosis, segundo seu técnico, o georgiano Temuri Ketsbaia.


Sávio – que joga com a camiseta número 17 – disse se sentir muito à vontade no Chipre, e classifica sua nova experiência como uma etapa diferente que o permite descobrir coisas novas.


Depois de começar a carreira no Flamengo, o atual astro do Anorthosis chegou ao futebol europeu em janeiro de 1998, onde passou por Real Madrid – cinco temporadas -, Zaragoza, Bordeaux, Real Sociedad e Levante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *