Sementes a natureza perfeita

A natureza é perfeita, pois, todas as flores do futuro já estão contidas nas sementes de hoje, na mesma proporção de que, quando se fala em sonho e sucesso algumas palavras funcionam muito bem para a realização das nossas metas e objetivos. Sempre aprendemos com o silêncio, pois passamos a ouvir os sons interiores da intuição e reconhecer que somente o tempo e a experiência é que contam muito nesta atual existência.
Ao ouvir uma poesia que emocione, uma sugestão que ajude na solução do problema, passe a estender as suas mãos para os aflitos, ceder um espaço de atenção do seu coração dando amor aos seus semelhantes. Você pode encarar a vida de frente e mandar um recado para o Universo: eu sou parte de Deus, sou a própria vida e vou plantar agora uma semente de felicidade, mesmo que regada com minhas lágrimas. E essa semente vai gerar uma árvore, que dará frutos amorosos das suas decisões de viver e ser feliz, de amar e ser amado, de dar mais que receber, de recomeçar mesmo quando tudo é negação, ainda assim diga sempre “vou lutar e vencer”, e mesmo quando a sua árvore morrer, deixará na terra, ao menos uma semente de esperança, esperança de que você entendeu a grande Teia da Vida, entendeu que pode mudar o seu destino, fazendo deste dia, o melhor dia de sua vida.
Com luz, pensamento harmonioso e uma missão nesta vida podemos operar maravilhas e transformar o mundo a nossa volta. Para que isto aconteça, é preciso estar comprometido harmoniosamente com o que você vai fazer. Há sempre uma força poderosa operando silenciosamente e o Universo conspira a seu favor. Esta é uma lei natural que devemos entender que existe e que podemos aplicá-la todos os dias em nossos atos e atitudes vencedoras.
Reflita comigo que o simples fato de você já começar a desejar fazer bem as coisas já aumenta as suas chances das coisas darem certo. É verdade que um pensamento positivo harmoniza e reforça a conquista e você terá grandes oportunidades de sucesso batendo a sua porta. Neste momento, convido você a respirar fundo e curtir a vida linda que Deus lhe deu. Acredite em você, comprometa-se e envolva-se com você, faça a diferença e sempre um grande milagre chamado entusiasmo brilhará eternamente nos seus sonhos dourados de plena felicidade. Lembre-se: você nasceu para vencer. Boas energias. Eu acredito em você.

Sobre o Autor
Gilberto Pompermayer é conferencista motivacional, psicanalista, biólogo, pedagogo,educador holístico e especialista em engenharia humana, saúde e educação. Estudioso com grande e profunda experiência e conhecimento na mente e na natureza humana. Exerce clínica psicanalítica e organizacional com ênfase motivacional, comportamental, educacional e vocacional. Freqüentemente escreve e publica artigos em sites, revistas e jornais.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *