Suzano conquista o bicampeonato paulista

Suzano conquista o bicampeonato paulista


Equipe superou o Pinheiros no último jogo da série final



O Ulbra/Suzano/Massageol conquistou o bicampeonato paulista masculino de vôlei, na noite deste domingo, ao vencer o Pinheiros/Vivo por 3 sets a 2, com parciais de 23-25, 25-17, 22-25, 25-21 e 15-13, em jogo que durou 2h02min, em Suzano (SP). A equipe fechou a série final melhor-de-três da Divisão Especial em 2 a 1.

– Ficamos feridos pela má atuação e a derrota no primeiro jogo da final. Os atletas se uniram muito e conquistaram esta vitória na base da superação, da raça e da união, superando todas as dificuldades de enfrentar um grande adversário na final – disse o supervisor Clóvis Granado.


Após a conquista do bicampeonato paulista, a equipe volta para Canoas, no Rio Grande do Sul, para participar do Campeonato Gaúcho. No dia 30, inicia a disputa da Superliga Masculina de Vôlei.


– Esse grupo é guerreiro. Eles conseguiram dar a volta por cima. Todo o mérito é deles e agora vamos dar um descanso, mas não muito longo, pois temos o Campeonato Gaúcho na quarta-feira e depois a Superliga – acrescentou o técnico Chico Santos.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *