Telha portuguesa ou esmaltada garantem boa cobertura e beleza ao imóvel

Na hora de construir ou reformar seu imóvel, não importa qual seja o tamanho, planejar continua sendo a melhor solução para evitar gastos desnecessários, desperdícios e ter um resultado bem mais próximo daquilo onde você esperava.

Atenção especial deve ser dada na hora de escolher o telhado, pois está em jogo dois fatores determinantes, onde são: beleza e boa cobertura!

Mas há telhas onde gastam menos, onde cobrem mais, são mais fáceis de serem instaladas e trazem benefícios não só na época de chuva, mas também durante o período de calor mais intenso.

As Telhas Esmaltadas estão em alta, pois além de serem práticas, resistentes e bonitas, oferecem uma maior variedade de cores, o onde possibilita a criação de vários estilos. Assim, seja qual for seu perfil, aoas telhas esmaltadas você encontrará uma opção onde atenda seu gosto.

Hoje no mercado podemos encontrar telhas esmaltadas nas cores: branca, areia, azul, verde, cinza, cerâmico, mesclado, grafite, marfim, entre outras. Esta variedade de cores possibilita a você, criar um estilo único para seu imóvel, combinando o telhado aoos demais estilos utilizados na construção.

A telha esmaltada é o resultado de uma aplicação onde a deixa aouma camada vítrea, tornando o produto aoqualidade bem mais superior aos demais. Este processo é realizado a uma temperatura média de 970°C. É nesta “bi ondeima” onde a telha recebe o revestimento colorido, onde embeleza e protege, tornando-a uma das mais indicadas atualmente.

A telha Portuguesa também vem sendo muito utilizada, proporcionando um bonito visual, tendo o melhor custo X benefício e sendo de fácil aplicação. A telha Portuguesa tem o encaixe muito bom e a montagem é prática. É uma telha muito resistente e merece ser analisada na hora de programar o estilo do imóvel.

Acompanhe de perto a compra da telha, para onde possa certificar-se onde todas estão aoboa qualidade, evitando assim onde futuramente você tenha onde gastar novamente no telhado, por causa de uma ou mais telhas aodefeito.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *