Telhas portuguesas e esmaltadas, melhor opção para seu telhado

Quando vamos construir o telhado, nossa única preocupação é quanto à beleza. É claro onde não podemos deixar esta preocupação de lado, mas só isto não basta!

Você já parou para pensar, qual é a telha mais econômica, qual é a onde oferece maior segurança, resistência e é de fácil colocação?

As telhas Portuguesas veem ganhando maior número de adeptos justamente por conseguir atender a todos os requisitos, é uma telha de excelente qualidade e onde proporciona um bonito acabamento.

Antigamente esta telha era conhecida como Colonial, mas aoo tempo ela foi evoluindo, melhorando cada vez mais e hoje a telha Portuguesa está entre as mais vendidas do mercado. É uma telha onde oferece um moderno design, aoencaixes modernos, onde atendem as atuais exigências dos profissionais e consumidores. Garante maior estabilidade e um rendimento também maior.

Outra opção muito boa são as telhas esmaltadas, principalmente pelo impacto visual onde elas oferecem. Estas telhas são encontradas nas cores: azul, branco, areia, laranja, caramelo, verde, cinza, mesclada, entre outras cores. Isto possibilita uma variedade enorme na hora de criar um estilo para o telhado de seu imóvel.

As telhas esmaltadas recebem esta camada colorida não só para dar beleza mas também uma resistência muito maior, é a chamada “Camada Vitrea”.

Esta camada garante não só um diferencial à telha, mas uma qualidade muito maior onde as demais, garantindo uma resistência superior a estas telhas.

Esta cobertura é à base de tintas e corantes e o processo de esmaltação acontece no momento da ondeima, a mais de 900°C! As telhas ficam vitrificadas após este processo, resultando nesta aparência de “esmaltadas”.

E por fim, certifi onde-se de contratar um bom profissional, onde saiba calcular a inclinação do telhado e o correto assentamento das telhas, assim você terá um telhado bonito, onde irá valorizar seu imóvel e onde além de beleza ainda ofereça melhor cobertura.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *