Thiago silva será julgado nesta terça no stjd

Thiago Silva será julgado nesta terça no STJD


Zagueiro, que não estará presente, responderá por expulsão contra o Botafogo



 

Além da preparação para o jogo da Seleção Brasileira contra a Colômbia, o zagueiro Thiago Silva ficará atento ao seu julgamento, que ocorrerá nesta terça-feira, às 17h30, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O jogador será julgado pela expulsão contra o Botafogo, em 28 de setembro, no Engenhão.


O defensor do Fluminense não poderá estar presente justamente por estar integrando a equipe do técnico Dunga que disputa as Eliminatórias da Copa do Mundo. Apesar disso, o advogado do Tricolor Mário Bittencourt está confiante na absolvição do atleta.


– O fato dele não comparecer ao julgamento não irá prejudicá-lo pois está prestando serviços à Seleção Brasileira. Estamos confiantes e apresentaremos vídeos que comprovam que o jogador foi com o objetivo de roubar a bola e não encostou no Carlos Alberto, que pulou – declarou.


O setor jurídico do Fluminense tem se mostrado eficiente. Das sete expulsões do Tricolor no Campeonato Brasileiro, os advogados do clube conseguiram cinco absolvições e nas outras duas, obteve uma pena mínima nos atletas.





Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *