Titulares devem retornar ao corinthians

Herrera e André Santos podem deixar de ser desfalques no Corinthians. Dois dos principais artilheiros da equipe alvinegra na temporada 2008 podem retornar a campo na partida do próximo sábado, quando o Timão enfrenta o Ceará no Pacaembu às 16h10.


Os dois atletas, porém, não participaram do coletivo comandado pelo técnico Mano Menezes nesta terça-feira. Ambos praticaram corridas de tiro curto no gramado do Parque São Jorge e passaram pela academia do clube.


– Temos a perspectiva de contar com André Santos e Herrera no próximo jogo e provavelmente eles trabalharão à tarde com os demais jogadores. É importante ter todos os jogadores a disposição nesta reta final de campeonato – afirmou o comandante da equipe.


Quem esteve ao lado deles foi Alessandro. O lateral-direito sentiu dor de garganta e por conta disso sequer abandonou a sala de musculação. O zagueiro William, capitão do time, também não participou das atividades, mais uma vez sentindo dores no calcanhar. A expectativa é que os dois estejam em campo na próxima rodada.


– Alessandro está com um estado gripal e a gente resolveu dar uma economizada nele por um trabalho preventivo.Já a questão do William não preocupa – explicou o técnico.









Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *