Toni comenta duelo contra a fiorentina

Toni comenta duelo contra a Fiorentina


Atacante do Bayern enfrentará equipe onde atuou por dois anos



O atacante Toni, do Bayern de Munique, enfrenta nesta terça-feira seus ex-companheiros da Fiorentina, pela Liga dos Campeões, em uma partida especial para ele. Em entrevista publicada na segunda, pela revista esportiva “Kicker”, o jogador italiano diz que está com muita motivação para enfrentar a equipe de Florença, onde atuou por duas temporadas.

O artilheiro afirma que o jogo será muito disputado, pois nenhuma das duas equipes pode se permitir falhas. Do rival, destaca que se trata de uma equipe disciplinada e forte taticamente. Os atacantes Gilardino e Mutu seriam seus dois jogadores mais perigosos.


Toni sabe também que sua mudança para Munique causou mal-estar entre a torcida da Fiorentina, embora tenha dito que sua saída do clube foi digna e acrescenta que as críticas são algo normal em seu país.


– Na Itália, o amor e o ódio estão próximos. Primeiro é o mais querido, mas, depois que vai embora, começam os problemas – declarou o atacante de 31 anos, que, apesar de tudo, afirma que seus dois anos em Florença foram maravilhosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *