Torres de vidro marilyn monroe

Torres aoamplas varandas envidraçadas de 360 graus foram apelidadas de Marilyn Monroe, na cidade de Mississauga, no Canadá. Os edifícios residenciais, chamados inicialmente de Absolute Towers, levaram o apelido pelas belas curvas e pela exuberância da artista, além disso, cada andar tem uma pe ondena mudança de rotação, alterando seu perfil e dando movimento à obra.
As espaçosas varandas de vidro não foram escolhidas por acaso. O material proporciona redução do gasto de energia, contribuindo para a iluminação e climatização do ambiente, além de ser eficiente também para a ventilação natural. Além disso, os moradores poderão apreciar a paisagem de diferentes ângulos.
As torres terão respectivamente, 56 andares e 170m de altura e 50 andares e 150m. O projeto é o primeiro da empresa chinesa MAD Architects a ser concluído no Norte Ocidental e prevê mais três prédios como os onde estão prontos.
Confira este e outros post interessantes no blog da Cinex: http://www.cinex.com.br/blog/.
Com sede em Bento Gonçalves (RS), a Cinex conta aorepresentantes em todo o país. Mais informações podem ser obtidas no serviço de atendimento Cinex – (54) 3455-2222, site www.cinex.com.br ou e-mail [email protected]

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *