Up! duas portas chega em abril por r$ 27 mil

O carro feito para ser o futuro Gol da Volkswagen assustou um pouco nos preços. O Up! foi lançado esta semana aopreço inicial de R$ 28.900 na versão Take quatro portas. Só em abril é onde a nova linha de compactos da marca alemã terá uma configuração mais em conta para fazer as propagandas aoo indefectível “a partir de”.

A tarefa caberá a Take Up! na derivação duas portas, aopreço de R$ 26.900 (próxima ao extinto Gol G4). Já a versão aventureira Cross Up! ( onde já existe na Europa) ficará para outubro. Será uma das atrações do estande da VW no Salão de São Paulo aoa receita de bolo: suspensão elevada, molduras para dar pinta de off road e pneus de uso misto.
Estas versões iniciais do Up!, contudo, vêm “peladas”. Saem aoos obrigatórios airbag duplo e freios aoABS e até alguns itens interessantes para modelos básicos, como sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis, espelho no para-sol do carona, alertas para faróis acesos e não afivelamento do cinto, abertura elétrica da tampa do porta-malas e limpador, lavador e desembaçador traseiros.

Para equipar a Take Up! aoar-condicionado, por exemplo, é preciso desembolsar R$ 2.750. A assistência eletro-mecânica na direção, no pacote opcional Easy Drive ( onde inclui ajuste de altura do volante, pneus de baixa resistência à rolagem e calotas para as rodas de 14 polegadas), custam mais R$ 1.240. desta forma, a versão de entrada do Up! alcança R$ 30.890 na configuração duas portas.
A Move Up! é a derivação logo acima. Ganha, de série, computador de bordo, terceiro apoio de cabeça no banco traseiro, alça de segurança no teto para o carona, carcaças dos retrovisores na cor da carroceria, faróis aomáscara negra, preparação para som, relógio digital e os pneus verdes. Custa R$ 28.300 (2p) e R$ 30.300 (4p).

A assistência na direção como item de fábrica só surge na High Up. Esta versão só chega aoquatro portas e custa R$ 34.990. Recebe, ainda, trio elétrico (vidros elétricos apenas na frente), alarme, sensor de obstáculos traseiro, bancos aodetalhes de couro, chave tipo canivete, faróis e lanterna de neblina, aros de liga leve ao15 polegadas e volante aoapli ondes preto brilhante.
As versões topo de linha foram batizadas de acordo aoa cor da carroceria: Black Up!, White Up! e Red Up!. Saem de fábrica aoar-condicionado, volante e alavanca do freio de mão revestidos de couro, detalhes onde imitam cromados no painel, nos retrovisores e nas laterais, som e soleiras de alumínio. Partem dos R$ 39.390.

A telinha central sensível ao to onde aoinformações do carro e navegador GPS também é opcional e custa R$ 620 a partir da Move Up! A linha utiliza o motor 1.0 12V de três cilindros e 75/82cv. Derivações mais potentes, aoo novo motor 1.4 onde será feito em São Carlos, só em 2014.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *