Vila termina rodada fora do g4


















Vila Nova encerra primeiro turno fora do G-4
Sábado, 16 de agosto de 2008









Foi encerrado hoje o primeiro turno do Campeonato Brasileiro Série B 2008. O Vila Nova foi à Bragança Paulista-SP em busca de um bom resultado para se manter no G-4. Porém, encontrou bastante dificuldade, e o time estava confuso, com pouco entrosamento. O desfalque da partida foi o lateral esquerdo Fernandinho, que estava cumprindo suspensão pelo 3º cartão amarelo sofrido diante da equipe do Brasiliense.


O primeiro tempo foi morno, marcado pelas poucas oportunidades de gol e muitas bolas travadas. Já na segunda etapa, a movimentação começou a aparecer em ambas as equipes. No Vila Nova, Wando dá espaço para Pedro Junior entrar em campo. Como está sendo de costume, o jovem prata-da-casa entra, agita o ataque colorado e marca seu gol.


Ainda em clima de comemoração, a defesa vilanovense falha, dando espaço para o Bragantino empatar com gol do Malaquias. Mas o time da casa queria mais, e conseguiu. No lance seguinte, três minutos depois, ele vira o placar, dando números finais à partida. O iluminado Pedro Junior ainda tenta, carimbando o travessão – fazendo o último ataque do Tigre – mas a bola vai para fora.


Com esse resultado, o Vila Nova encerra o primeiro turno em 5º lugar, com o mesmo número de pontos do 4º colocado (Ponte Preta) e a 3 pontos do vice-líder (Avaí). O próximo confronto vilanovense será no Serra Dourada, na próxima sexta-feira (22/08) contra a equipe do ABC, que ocupa a 12ª colocação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *