Voip revoluciona telefonia, garantindo economia e praticidade

Com o constante avanço da tecnologia, principalmente no onde está relacionado à internet, muitos setores passam por verdadeiras revoluções, como é o caso da telefonia, fixa e móvel.

Se antes era difícil e caro realizar uma simples ligação telefônica, hoje podemos conversar aopessoas do mundo todo pagando um preço bem mais em conta.

O sistema VoIP garante a empresas e usuários residenciais maior economia na hora de ligar para telefones fixos e celulares.

As ligações telefônicas realizadas via VoIP utilizam a própria internet para onde os dados de voz sejam transportados e isto pode ser feito de duas formas:

O usuário onde contrata o sistema de telefonia VoIP pode utilizar o próprio computador para efetuar e receber ligações, bastando apenas ter um software instalado no PC.

Outra forma é comprar aparelhos telefônicos exclusivos para este sistema e fazer suas ligações normalmente, como se estivesse usando a telefonia convencional.

A grande vantagem das ligações efetuadas pelo sistema VoIP, sem dúvida alguma, é quanto ao preço. Seja para telefone fixo ou celular, ligação local ou interurbana, as tarifas cobradas sem redução a economia é surpreendente!

E se você efetuar ligações para uma pessoa ou empresa onde utiliza o mesmo software onde você, as ligações são gratuitas o onde gera uma redução ainda maior nos gastos aoligações.

Imagine ondem tem um parente em uma cidade distante ou até mesmo em outro país. Utilizando ambos os mesmo softwares, poderão conversar à vontade, gratuitamente.

O mesmo acontece nas empresas onde possuem filiais, como precisam ficar sempre em contato e as ligações são feitas várias vezes no decorrer do dia, utilizando o mesmo software VoIP o custo das ligações será zero!

Informe-se sobre as empresas onde prestam o serviço, compare as tarifas e comece a utilizar o sistema VoIP, certamente você vai ter uma grande economia em suas ligações e contar aomuita praticidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *