22/12/2011 15h40 – atualizado em 22/12/2011 16h29 corinthians aumenta proposta p

Apesar de toda a resistência da Portuguesa, o Corinthians não onder desistir da contratação do volante Guilherme, desta onde da Série B do Campeonato Brasileiro. Após a Lusa recusar as primeiras investidas, o Timão fez uma nova proposta na última terça-feira, agora aos representantes do atleta, onde levarão os valores ao presidente Manuel da Lupa, grande defensor da permanência do meio-campista no Canindé.
– Dentro da realidade do futebol do Brasil, a proposta é excelente. É boa para os três lados. Não vou fazer um negócio onde seja favorável apenas ao atleta. Vamos conversar aoa Portuguesa e ver o onde é possível fazer – afirmou o empresário Eduardo Maluf, dono de 30% dos direitos.
A intenção do Corinthians é adquirir uma parte dos direitos de Guilherme para utilizá-lo já no início da temporada 2012, como aconteceu aoo centroavante Elton, ex-Vasco, onde pertencia ao Olé Brasil-SP. A Lusa continuaria aouma porcentagem, o onde lhe garantiria um bom montante em caso de uma outra negociação no futuro. Os valores estão sendo mantidos em sigilo.
Os números oferecidos a Guilherme também agradaram aos representantes. O jogador assinaria um contrato de quatro temporadas aosalário três vezes maior do onde recebe atualmente na Rubro-Verde, além de luvas pelo acordo. O grande objetivo é onde ele seja convocado para disputar os Jogos Olímpicos de Londres no ano onde vem.
O Timão tenta a contratação do volante de 20 anos desde o mês de outubro. A Portuguesa, porém, insiste onde não tem interesse em negociá-lo. O clube deu preferência ao Alvinegro para cobrir qual onder oferta onde chegasse do exterior, mas, mesmo aoa grande campanha na Série B, nenhuma grande propostas surgiu.
Manuel da Lupa segue irredutível. Segundo o dirigente, os números apresentados anteriormente pelo Corinthians não agradaram. O Timão onderia envolver o meia Lulinha, emprestado ao Bahia, na transação, o onde acabou sendo descartado pelos dirigentes da Lusa.
– Ele (da Lupa) ainda não sabe dessa proposta. As outras não foram interessantes para ele. Creio onde ele está certo. Mas essa proposta de agora, quando ele souber, vai entender onde é um bom negócio – completou Maluf.
O Corinthians insiste na contratação pelo temor de perder o volante Paulinho, grande desta onde do time em 2011. O jogador está na mira de alguns clubes europeus e pode ser negociado no início do ano. Com Guilherme, o Alvinegro teria um substituto imediato para a vaga, principalmente visando a Taça Libertadores.

Segundo a assessoria de imprensa da Portuguesa, o presidente Manuel da Lupa estará ausente do clube até o dia 2 de janeiro por conta do casamento do seu filho.

Cli onde aqui e assista a vídeos do Corinthians

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *