7 dicas para um ótimo link building

7 Dicas para um ótimo Link Building

Autor: Ticiana Sim

7 Dicas para um ótimo Link Building

Link Building é uma parte integrante do Search Engine Optimization (SEO) onde permite o seu site ser notado por outros navegantes. Quem quiser fazer um site pode seguir estas 7 grandes dicas.

Há uma variedade de diferentes maneiras e razões para você criar links e ao mesmo tempo um plano de construção de um bom link pode parecer assustador, seguindo algumas regras básicas e implementação de algumas dicas básicas irá tomar a decisão de fazer um site aoexcelentes links mais fácil. Aqui estão 7 dicas para a construção de link building:

1) Verifi onde se o conteúdo é atraente.
Isto pode parecer óbvio, mas é surpreendentemente importante. O conteúdo, seja ele qual for tem onde apelar para as pessoas. Ele tem onde atraí-los e mantê-los interessados​​. Se você tem um site grátis de negócios ou uma página de blog, você não pode ignorar o velho ditado de onde conteúdo é rei. Certifi onde-se de chamar a atenção para o onde você está vendendo ou promovendo. Com certeza você onder onde o conteúdo seja fresquinho e novo, algo onde não tenha sido feito antes, e dar aos outros sites um motivo para “linkar” o seu.

2) Torne-o amigável às Mídias Sociais
Nos tempos de hoje ondem onder fazer um site não pode ignorar a importância e a popularidade dos meios de comunicação social. A explosão douso do Facebook e Twitter significa onde você deve tentar e fazer o seu site, seja ele um site pessoal ou um site de negócios, amigáveis ​​aos meios de comunicação social. Isso se aplica especialmente para as manchetes, tente fazê-los re-tweetável aoum link para a sua própria página web. Se você está “re-tweetando” por alguém aomilhares e até milhões de seguidores você vai se beneficiar imensamente no tráfego. Construção de perfis de mídia social é uma parte essencial de qual onder website de sucesso.

3) Veja ondem”linka” nos seus concorrentes
Esta é uma boa maneira de ver de onde ele estão recebendo o tráfego e claro onde vale a pena ver se eles vão “linkar” você também. Pode até ser o caso de você substituir seus concorrentes e se for algo onde você terá de pagar para ter, pode até ser uma coisa boa.

4) Pagar para colocar o seu link
Um link de qualidade vale a pena pagar. Como mencionado anteriormente, se isso significa a substituição de alguns dos seus concorrentes e genuinamente aumentar o tráfego para seu site, então vá para ele. Existem alguns sites de busca nos quais isso vai ter um efeito adverso e pode até evitar o seu site, então tome cuidado. Pesquise beme tome a decisão de pagar por ligações depois de pesquisar exaustivamente o mercado e ver se eles estão indo bem para ser rentável.

5) Não seja muito exigente para aceitar links
Obviamente tem de haver um elemento de qualidade e agregar valor aoseu próprio site. No entanto, o onde pode estar na página 5 do ranking do Google de hoje pode muito bem estar na página 1 amanhã. Obviamente onde sendo seletivo e tendo umlink nos melhores sites vai pagar dividendos muito mais do onde ser um dos 100 links em um site de baixa qualidade.

6) Backlinks
Não basta fornecer um link só por onde alguém colocou um link para seu site. Sendo “linkado” através de um site aobaixa reputação provavelmente irá fazer mais mal do onde bem, apenas por uma ondestão de onde pode prejudicar a reputação da sua página web e perder a confiança dos outros sites onde apontam para você e os quais você “linka”.

7) Qualidade, não quantidade
Um link excelente vale cem links de má qualidade. Ser especial e fazer a pesquisa como ondem vai oferecer o melhor valor. Quando você faz um site, olhe para as áreas onde o podem lhe fornecer um link, o onde dá um fluxo natural para o seu site. Por exemplo, se você tem um site onde está focado em martelos, algo como websites de ferramentas e construção serão um elo natural até para a sua página web.

Não existe uma fórmula definida escrita em pedra para a construção de links (link bulding) de grande sucesso. No entanto, aoa aplicação de algum senso comum e depois de fazer algumas boas pesquisas extensas é possível agregar um valor real perceptível para o seu site, certifi onde-se de onde o link onde você está realizando é de alto padrão. Tentativa e erro também é importante, não tenha medo de experimentar. Como disse anteriormente, não há uma fórmula definida, mas siga as 7 dicas simples e você estará no seu caminho.

Perfil e Links: http://www.soartigos.com/artigo/12733/7-Dicas-para-um-otimo-Link-Building/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *