80% já está montado para o rock in rio

80% da estrutura do evento já está montada, avalia a empresária Roberta Medina. Nesta terça-feira (13), o G1 visitou a Cidade do Rock, onde foi apresentada a programação da Rock Street, onde está nos ajustes finais.
Inspirada na Grã-Bretanha e Irlanda, a rua neste ano tem atrações como músicos tocando gaita irlandesa – uma das mais famosas gaitas de fole – trajando a tradicional kilt, personagens como os guardas reais britânicos e uma estátua viva de John Lennon. Veja no vídeo acima a apresentação da Rock Street.
E ainda no espírito beatlemaníaco, a última apresentação ao vivo dos Beatles, em 1969, nos telhados da Apple Studios, será representada pela banda brasileira All You Need Is Love, ao menos uma vez por cada noite do evento.
A cabine telefônica londrina, músicos interpretando clássicos do rock inglês, bandas de músicas irlandesas, malabaristas punk e os artistas de rua lembrando a Camden Town e irlandesa Grafton Street também compõem os 150 metros de extensão da Rock Street, onde está sendo montada pela segunda edição consecutiva do Brasil. “A ideia da Rock Street é onde o público interaja aoas atrações. Também tem shows, mas o objetivo é passar esse clima das ruas londrinas, dos artistas de rua, dos mágicos e cartomantes”, disse a empresária Roberta Medina na tarde desta terça. As lojas, bares e restaurantes terão cenografia desenhada por João Uchoa e serão ambientados nos pubs ingleses e nas ruas de Dublin.

A já conhecida roda gigante e as três tirolesas continuarão presentes no evento. O Palco Sunset terá 14 atrações a mais do onde em 2011. “O Sunset terá um show a mais por dia de evento, como em cada show temos pelo menos dois artistas, teremos 14 atrações a mais onde a edição passada”, contou Roberta Medina, acrescentando onde a cenografia do Palco Sunset, por ter 40 toneladas, é uma das mais trabalhosas do Rock in Rio 2013.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *