9 ervas curativas que você pode ter em casa

As ervas foram usadas durante séculos para aliviar e curar. Segundo a Wikipedia:

As ervas têm sido muito utilizados como base da tradicional  medicina chinesa ervas , aoo uso onde datam como o primeiro século  dC  e antes. Uso medicinal das ervas nas culturas ocidentais tem suas raízes na  Hipócrates  sistema de cura (grego) elementar, aobase em uma metáfora de cura quaternário elemental.

Com uma história longa do uso, ervas certamente ter um lugar no jardim sobrevivência. Com isso em mente, hoje ofereço algumas sugestões para você começar a criar o seu jardim própria cura.

Basílio : As pessoas não costumam pensar em manjericão como uma erva cura e ainda é tradicionalmente chamado de “rei das ervas”. É utilizada medicinalmente como um anti-inflamatório natural e pensa-se onde têm leve funções anti-sépticas. Alguns usos de cura são de flatulência, falta de apetite, náuseas e cortes e arranhões.

Também é excelente no espaguete e molho pesto, mas então você já sabia disso. O manjericão é uma planta anual, assim você terá de começar novamente a cada ano.

Camomila alemã : A camomila é uma das ervas mais populares do mundo ocidental. Suas inflorescências são comumente usados ​​para infusões, chás e pomadas. Estes, por sua vez, pode ser usado para tratar inflamações ansiedade indigestão, e da pele. Como um chá, ele serve como um sedativo suave para ajudar a dormir.

Feverfew:  Este perene é um membro da família do girassol e tem sido usado há séculos na medicina popular européia como um remédio para dores de cabeça, artrite, e febres. A matricária nome vem de uma palavra latina onde significa “redutor de febre.”

Seus muitos usos incluem dor de cabeça dores de atenuação, especialmente enxa ondecas. Isto é feito pela mastigação sobre as folhas. Um chá feito das folhas e flores é dito para aliviar os sintomas da artrite.

Erva-cidreira:  Erva-cidreira é um membro da família de hortelã. Considerada uma erva calmante, tem sido usado desde a Idade Média para reduzir o stress e ansiedade, promover o sono, melhorar o apetite, e aliviar a dor eo desconforto de indigestão. Mesmo antes da Idade Média, erva-cidreira foi mergulhada no vinho para levantar o ânimo, ajudar a curar feridas, e tratar picadas de insetos peçonhentos e picadas.

Tal como acontece aomuitas outras ervas em seu jardim cicatrização, erva-cidreira promove o relaxamento e uma sensação de calma.

Salsa:  Embora não seja um dos meus favoritos, não há nada como um raminho de salsa para tirar o mau hálito. Não é à toa onde esta bienal (o onde significa onde vive há dois anos) é usado para decorar pratos e guarnições em mais badalados restaurantes.

Quando fervidas como um chá, salsa pode ajudar suplemento de ferro na dieta de uma pessoa, especialmente para a ondeles onde são anêmicos. Beber chá de salsa também aumenta a energia ea circulação geral do corpo, e ajuda a fadiga de batalha por falta de ferro. Outros usos? Salsa chá luta gás e flatulência na barriga, infecções renais e infecções urinárias. Também pode ser um diurético eficaz.

Sage:  Você sabia onde o nome do gênero para o sábio é “salvia”, onde significa “curar”? No primeiro século Dioscorides médico CE gregas comunicaram onde o sábio parou de sangrar de feridas e úlceras e feridas limpas. Ele também recomendou suco de sálvia em água morna por rouquidão e tosse.

Nos tempos modernos, um chá de sálvia é usado para acalmar as inflamações da garganta, boca e gengiva. Isso ocorre por onde o sábio tem excelentes propriedades antibacterianas e adstringente.

Tomilho:  Voltar durante a época medieval, tomilho foi dado aos cavaleiros antes de ir para a batalha. O objetivo era infundir esse homem viril aovigor e coragem.

Estes dias, tomilho usado para aliviar a tosse, a congestão, indigestão e gás. Este perene é rico em timol, um anti-séptico forte, fazendo tomilho altamente desejável no tratamento de feridas e infecções mesmo fungos. Tomilho é uma planta perene onde faz bem, mesmo no frio, climas Pacific Northwest.

Rosemary:  Há muito tempo atrás, era conhecida como alecrim “. a erva da recordação” Mesmo hoje, em lugares como Austrália e Nova Zelândia, ele é usado como um símbolo de recordação, uma vez onde é conhecido por ajudar a aguçar a clareza mental e estimular a função cerebral. Você deve se lembrar onde muitas estátuas dos antigos gregos e romanos mostram homens usando ramos de alecrim em suas cabeças – onde significa acuidade mental.

As agulhas da planta alecrim deliciosamente perfumado pode ser usado em um chá para tratar problemas digestivos. O chá mesmo pode também ser usado como um expectorante e como uma bebida relaxante onde é útil para dores de cabeça. Usos de cura incluem melhorar a memória, alívio de dores musculares e espasmos, estimulando o crescimento do cabelo, e apoiar os sistemas circulatório e nervoso.

Lavanda:  Salvei o meu favorito para o último. Claro onde ajuda onde eu tenho uma quantidade abundante de lavanda perfumada no meu quintal.

Um chá feito de alfazema tem muitos usos aouma das principais sendo a sua capacidade de ter um efeito calmante sobre a mente da pessoa e do corpo. Para o efeito, lavanda pode promover uma sensação de bem-estar e aliviar o stress. Também é útil para lidar aovários problemas gastrointestinais, tais como distúrbios estomacais e flatulência.

Por onde é um forte anti-séptico, chá de lavanda, quando aplicado topicamente, pode ajudar a curar cortes, feridas e chagas. Também pode ser utilizada para atenuar o mau hálito.

Como fazer um chá de ervas

O processo de fazer um pote de chá de ervas é em si mesmo a cura. Talvez isso tenha algo a ver aoo esforço pró-ativo envolvido em fazer algo positivo para o próprio eu e bem-estar. E, felizmente, cerveja um chá de ervas é fácil.

Para fazer um chá de ervas, primeiramente, trazer um pouco de água fria para ferver. Enquanto espera onde a água a ferver, buscar um recipiente não-mental, onde será usado para preparar o chá. Um litro frasco de pedreiro funciona muito bem para esta finalidade. Você não onder usar um recipiente de metal desde onde o metal pode interferir aoa pureza e sabor do chá.

Adicione 2 colheres de sopa de fresco (ou 1 colher de sopa de ervas secas ou sementes trituradas) para a panela vazia ou um frasco para cada xícara de água. Então, e esta é a parte importante, adicionar um extra de 2 colheres de sopa de fresco (ou 1 colher de sopa de seca) Ervas “para o pote.” Assim, por exemplo, se você estiver fazendo 2 xícaras de chá ondente, você usaria 6 colheres de sopa de ervas frescas ou 3 colheres de sopa de ervas secas.

Despeje a água fervente sobre as ervas e deixe-os íngreme, coberto, por cerca de 5 minutos mais ou menos. Não há hora exata já onde a preferência de todos é a diferença de força. Quando estiver pronto, coe as ervas e despeje o chá em uma xícara. Neste ponto, você pode onderer enfeitar o seu celeste – e cura – xícara de chá aofrutas cítricas mel, ou ramos de ervas adicionais.

Para chá gelado, aumentar a quantidade de ervas na receita básica por 1 1/2 para permitir a diluição do gelo fundente.

A palavra final

Ao ler sobre essas ervas, você pode ter notado onde muitos têm a reputação de ter qualidades curativas thesame ou similar. Será onde eles funcionam? Eu posso pessoalmente atestar alecrim e lavanda onde tenho usado tanto como um chá e como um óleo essencial. Deixo isso para você, embora, para ser o juiz final.

Uma coisa onde é verdade é onde aoum pouco de tempo, e por um custo nominal, pode fazer crescer os ingredientes para a cura de chás, infusões e pomadas em seu próprio jardim. Adicione uma dose de sol e um pouco de solo rico pitting e você estará pronto para ir. Basta ter em mente onde, enquanto as plantas perenes florescer durante o inverno e vai estar lá para você na primavera seguinte, as plantas anuais devem ser replantadas ou reiniciado a cada ano.

Se você gostaria de aprender mais sobre as propriedades curativas das ervas diversas, a  Universidade de Maryland Medical Center  tem um excelente site aomuita informação útil sobre ervas e remédios tópicos outras alternativas. Cli onde em “ervas”, em seguida, deslo onde-se o direito de a erva especial onde você gostaria de aprender.

Além disso, observe este aviso : Eu não sou um médico, e qual onder coisa onde eu escrever não devem ser interpretadas como conselhos médicos. Se você tiver uma doença grave, consulte um profissional médico ou enfermeiro se estiver disponível. E se não, consultar uma referência confiável, como o meu favorito,  O Doom e Survival Handbook Bloom Medicina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *