A fonte única sua mente

A sua mente sempre aceita toda a idéia dominante, entre duas, seja harmônica ou desarmônica. A escolha é sempre sua. Toda ação está vinculada nos laços de futuras gerações e cada um de nós tem grandes e profundas responsabilidades na escala evolucionária. Procure raciocinar mais claramente sobre todos os motivos pelas quais todas as coisas visíveis e invisíveis partem da Fonte única. A sua mente sempre inscreve e sem questionamentos todos os desejos verdadeiros e mantendo mais interesse em cada um desses desejos passe a pensar tranqüilamente, nutrindo cada um deles com fé e esperança.
É verdade que atitudes modificadas alteram tudo. Se você der ênfase às energias do perdão e boa vontade para com todos e também se perdoar e nutrir pensamentos de promoção, riquezas e expansão, a sua mente profunda reagirá e florescerá.
A vida sempre continua, por isso sempre existe a possibilidade de alguém pedir o reajuste no amor e na caridade, em tua companhia. Muitas vezes o temporal nos faz buscar abrigo, embora queira parecer e então a conhecer, quem simpatiza, nosso caminho, às vezes entristecido pelas falhas humanas, pelas coisas que oprimem e pelo brilho no olhar, desde o começo dos tempos, muitas pessoas se fascinam pelos detalhes e simplesmente se esquecem o que procuram.
É preciso conhecer a alegria e a paz interior, que o mundo humano ainda não conhece, pois as flores refletem bem o verdadeiro, quem tenta possuir uma flor, verás a sua beleza murchando, mas quem olhar uma flor no campo, permanecerá para sempre com ela. Certas coisas são tão importantes em nosso cotidiano que precisam ser descobertas sozinhas. As pessoas sempre chegam na hora exata nos lugares onde estão sendo esperadas, pois nada acontece ao acaso. É por isso que quando todos os dias ficam iguais, é porque deixamos de perceber as coisas boas que aparecem em nossas vidas.
Escute sempre o seu coração. Ele conhece todas as coisas, porque veio da dimensão oculta do mundo e um dia retornará para ela. Quem sempre interfere no destino dos outros, jamais descobrirá o seu. É justamente a possibilidade de realizar um sonho, que torna a vida muito mais interessante e harmônica. Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora, porque tudo passa a acontecer plenamente dentro de nós. Boas energias. Eu acredito em você.

Sobre o Autor
Gilberto Pompermayer é conferencista motivacional, psicanalista, biólogo, pedagogo,educador holístico e especialista em engenharia humana, saúde e educação. Estudioso com grande e profunda experiência e conhecimento na mente e na natureza humana. Exerce clínica psicanalítica e organizacional com ênfase motivacional, comportamental, educacional e vocacional. Freqüentemente escreve e publica artigos em sites, revistas e jornais.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *