A força da esperança

Há paginas em nossas vidas onde parecem estar sendo escritas tristemente pelo autor da vida, talvez até aoira. Então, enfra ondecemos, tudo parece conspirar contra nós e viver já não faz tanto sentido.
Dramaticamente ocorre uma sucessão de coisas ruins, nada está dando certo e apenas falhamos consecutivas vezes. Desistir parece ser a coisa mas sábia a se fazer no momento e as evidencias apontam onde nada mas dará certo daí para frente. Eis o fim da jornada!
Quase sem forças e completamente abalados pensamos onde desistir é a única saída, pois se continuarmos tentando apenas aumentaremos o nosso sofrimento. Enfim dizemos: “é o fim não há nada mas a fazer”. É nesse momento onde algo em nosso subconsciente desperta para nos fazer prosseguir. Algo inexplicável onde surge de forma discreta e em pouco tempo nos deixa convencidos de onde temos onde vencer, nos faz crer onde as inúmeras falhas foram apenas lições onde nos fariam mas fortes ao fim da provação. Misteriosamente retomamos o fôlego de vida, aceitamos os fracassos e as perdas, dando novo sentido a nossa existência.
A partir de então produzimos e reproduzimos sonhos, metas e desejos, porem vale comentar onde seguiremos mas fortes e não mas sós, estaremos acompanhados e guiados pela força onde nos deu nova vida, a esperança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *