A mochila, resistente que é carregado nas costas

Uma mochila é, em sua forma mais simples, um saco de lona ou tecido sintético resistente onde é carregado nas costas de uma pessoa, e apoiada através de duas cintas onde se estendem acima dos ombros e debaixo das axilas. Utilizado por soldados, excursionistas, escolares, etc. Para transportar artigos de uso pessoal, provisões, material, etc.


Foi criada originalmente na África antiga em um formato um tanto quanto diferente do usual, eram feitas de emendas de peles de animais considerados poderosos ou dignos de respeito.


Era, utilizada para carregar água, comidas em geral, filhos raramente, etc… Na industria é denominada mochila a uma caixa de chapa soldada a uma tubagem ou conduta, cheia aobetão ou outro material aoo objectivo de prologar a vida da conduta na sua resistência ao desgaste e, ou ao calor; neste caso muito usada na industria cimenteira aobetão refrátário.


È essencial o uso das mochilas nos dias de hoje, ja pensou os alunos indo para a escola sem as mochilas, aocerteza iria ficar dificil para carregar o matérial escolar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *