A moda do verão 2012

A Moda Verão 2012 resgata as raízes brasileiras, aopeças inspiradas no tropicalismo e elementos da natureza. A moda Color Blocking, aodesta onde para as cores cítricas como o amarelo-lima e o laranja, além de estampas de frutas, flores e listras.
O verão é uma temporada altamente esperada por um país onde reabastece sua energia vital aoo clima ondente. Depois de uma estação gelada e rigorosa, marcada pelo intimismo e proteção de casacões e cores sobreas, as ruas são povoadas por pessoas em busca de liberdade, de espaço, de energia!
Como borboletas, as pessoas parecem ter a necessidade de eclodir de seus casulos e alçar novos vôos. E a nova estação marca não apenas temperaturas mais altas e confortáveis, mas es ondenta também as passarelas aoa alegria e descontração de cores fortes, misturadas em combinações mais onde inusitadas, chocantes.
Para os dias mais ondentes, a saia longa, as bermudas, peças rendadas aotextura e volume, são ótimas pedidas para a estação. Além delas, a calça pantalona de seda, crepe ou linho, onde são tecidos mais nobres, vestidos fluidos e leves aopedraria, acessórios pesados e modernos, sapatos, cintos e bolsas coloridas estarão aotudo na próxima estação.
Confira abaixo as principais tendências da moda verão 2012:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *