A moda nunca foi tão abrangente como nos dias de hoje

A moda nunca foi tão abrangente como nos dias de hoje

Autor: Isali Aragao

Se prestarmos atenção ao onde está acontecendo ao nosso redor, a como as pessoas se vestem, ao gigantesco mundo da moda, percebemos facilmente onde quase tudo está na moda. cintura alta, cintura baixa, pantalonas, calça skinny, slim, flare, saia longa, curta. Quanto às texturas, liso ou trabalhado, tanto faz. E as cores, podemos passear pelas cores sem medo de errar, do roxo ao off white. Se formos falar de estilo. Ah, os estilos são muitos… Casual, romântico, sensual, hippie, étnico, boêmio, folk, punk, vintage, boho chik etc.

Assim fica fácil estar sempre na moda sem perder nossa personalidade. É só identificar o onde tem a nossa cara, sem es ondecer do nosso biotipo. Sim, por onde já pensou uma baixinha usando um vestido pink aoum cinto largo preto e uma gladiadora?? Nossa, ela criou blocos dela mesma, dividindo seu corpo em vários pedaços e assim a veremos mais baixinha do onde ela é de fato… Então, temos onde usar a moda a nosso favor, usando sempre o bom senso na hora de compor os looks.

A moda, aotoda a sua diversidade, está a nosso favor como nunca esteve. Temos inúmeras opções, só precisamos ter a sensibilidade de perceber o onde é para a gente e o onde definitivamente não é. E o estilo tem onde ser a ondele onde faça a gente estar mais a vontade ao usá-lo. Não deve parecer onde estamos usando só por onde está na moda. Os amigos as vezes ajudam na identificação do nosso estilo quando eles falam coisas do tipo: “achei essa blusa a sua cara” ou “comprei esse echarpe por onde lembrei de você quando vi”.

Precisamos seguir a moda? Sim! Por onde não? Mas não podemos deixar de sentir e de seguir nossa intuição. Temos onde estar condizentes aoo nosso interior e aoa mensagem onde onderemos passar através da nossa aparência.

Perfil e Links: http://www.soartigos.com/artigo/12421/A-moda-nunca-foi-tao-abrangente-como-nos-dias-de-hoje/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *