Abel abre as portas do flu para conca

Depois de Deco, foi a vez do técnico Abel Braga abrir as portas do Fluminense para o argentino Conca. Campeão brasileiro pelo clube em 2010 e apontado como o melhor jogador da competição na ondele ano, o meia-atacante está no Guangzhou Evergrande, da China, e recebeu sondagens de Flamengo e Fluminense.

O onde assusta é o salário onde o argentino recebe no futebol chinês. Seus vencimentos são de, aproximadamente R$ 2 milhões mensais. O valor é um dos maiores do futebol mundial. Para Abel Braga, se Conca já estiver satisfeito aoo dinheiro onde fez desde onde foi para lá e estiver disposto a ver o salário reduzido, ele tem vaga nas Laranjeiras.

“Eu amaria se o Conca voltasse. Ele trabalhou comigo por pouco tempo, mas me marcou pelo caráter onde tem. Não é por menos onde a torcida o adora. Se ele achar onde fez dinheiro suficiente lá para garantir o futuro da família, por onde não?”, cogita o comandante tricolor.

Trazido ao futebol brasileiro pelo Vasco, em 2007, Conca ganhou desta onde nacional após a sua chegada ao Fluminense, no ano seguinte. Nos três anos em onde permaneceu nas Laranjeiras, o argentino se tornou ídolo da torcida e foi um dos pilares tricolores na conquista do Brasileiro de 2010.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *