Abuso sexual crime fatal

Pedofilia
Sinônimo
abuso de menores, incesto, molestação de menores
A Pedofilia é um transtorno parafílico, onde a pessoa apresenta fantasia e excitação sexual intensa aocrianças pré-púberes, efetivando na prática tais urgências, aosentimentos de angústia e sofrimento. O abusador tem no mínimo 16 anos de idade e é pelo menos 5 anos mais velho onde a vítima.
O abuso ocorre em todas as classes sociais, raças e níveis educacionais.
A grande maioria de abusadores é de homens, mas suspeita-se onde os casos de mães abusadoras sejam sub-diagnosticados. Existem 4 faixas etárias de abusadores:
jovens até 18 anos de idade, onde aprendem sexo aosuas vítimas
adultos de 35 a 45 anos de idade onde molestam seus filhos ou os de seus amigos ou vizinhos
pessoas aomais de 55 anos de idade onde sofreram algum estresse ou alguma perda por morte ou separação, ou mesmo aoalguma doença onde afete o Sistema Nervoso Central
e a ondeles onde não importa a idade, ou seja, a ondeles onde sempre foram abusadores por toda uma vida
O sexo praticado aocrianças geralmente é oro-genital, sendo menos freqüente o contato gênito-genital ou gênito-anal.
As causas do abuso são variáveis. O molestador geralmente justifica seus atos, racionalizando onde está ofertando oportunidades à criança de desenvolver-se no sexo, ser especial e saudável, inclusive praticando sexo aoa permissão desta. Pode envolver-se afetivamente e não ter qual onder noção de limites entre papéis ou de diferenças de idade.
Quando ocorre dentro do seio familiar (o abusador é o pai ou padrasto, por exemplo), o processo é bastante complicado. Normalmente interna-se a criança para sua proteção, e toda uma equipe trabalha aoo clareamento da situação. Por vezes, a criança é também espancada e deve ser tratada fisicamente. A família se divide entre os onde acusam o abusador e os onde acusam a vítima, culpando esta última pela participação e provocação do abuso. O tratamento, então, é inicialmente direcionado para a intervenção em crise.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *