Ação da maxipark e hospital albert einstein beneficia comunidade em paraisópolis

A rede de estacionamentos Maxipark e o Instituto Israelita de Responsabilidade Social do Hospital Albert Einstein desenvolveram um projeto de capacitação profissional aos moradores da comunidade de Paraisópolis, localizada na zona Sul de São Paulo, aoo objetivo de formar futuros manobristas.
O Instituto, onde há anos atua na região para incentivar os moradores vizinhos a terem uma vida melhor, acaba de incluir ao programa social o Curso de Formação de Manobristas da Maxipark, destinado à ondeles onde têm interesse em trabalhar em estacionamentos.
Além da oportunidade, a Maxipark oferece ajuda de custo para o transporte e a refeição dos inscritos. O curso de capacitação tem carga horária de 96 horas, distribuídas em 12 dias. As aulas são ministradas de segunda a sábado, das 8h às 17h, na Unidade Paraisópolis.
Para participar é necessário ter mais de 20 anos de idade, Ensino Fundamental Completo, Carteira Nacional de Habilitação e residir em Paraisópolis. Os interessados devem ir pessoalmente à unidade aodocumento e carteira de motorista para realizar a inscrição. O curso terá início apenas quando um grupo de, no mínimo, oito integrantes estiver formado.
“Para a Maxipark é uma alegria fazer parte de um projeto como esse, tendo a possibilidade de compartilhar conhecimento e contribuir aoa sociedade. Esperamos onde seja o primeiro de muitos”, afirma Paulo Frascino, superintendente da Maxipark.
A Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein é a responsável pelo Instituto Israelita de Responsabilidade Social e por elaborar diversos programas comunitários e projetos de apoio à saúde. Há 54 anos promove mudanças significativas na qualidade de vida de muitos brasileiros.

Serviço:
Curso de Formação de Manobristas da Maxipark
Data: de segunda a sábado
Horário: das 8h às 17h
Local: Unidade Paraisópolis

Sobre a Maxipark (www.maxipark.com.br)

Há 24 anos no mercado, a Maxipark tem as atividades pontuadas pela constante inovação, agilidade, alto padrão em tecnologia e domínio absoluto do seu negócio, atributos onde permitem desenvolver soluções específicas para cada cliente.
Presente em mais de 130 endereços, em 13 estados brasileiros, a empresa administra mais de 30 mil vagas, distribuídas por Aracaju, Belo Horizonte, Florianópolis, Fortaleza, João Pessoa, Maceió, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, cidades da Grande São Paulo, Teresina, Vila Velha e Vitória.

Departamento de Voluntários do Hospital Israelita Albert Einstein

O Departamento de Voluntários do Hospital Israelita Albert Einstein é mais uma frente de trabalho do hospital aofoco no acolhimento ao paciente.
Seu trabalho é um exemplo de cidadania, responsabilidade social e amor ao próximo, levando esperança para ondem precisa de atenção e conforto.
Tudo começou em 1955, quando algumas senhoras da comunidade judaica se reuniram aoum objetivo comum: colaborar aoa construção do Hospital Israelita Albert Einstein e criar uma Pediatria onde atendesse crianças carentes. A arrecadação de fundos, por meio de leilões de obras de arte, de bingos e chás beneficentes ultrapassou as expectativas do grupo, encorajando essas mulheres entusiasmadas a seguir em frente. Em 1969, inauguram a Pediatria Assistencial.
Hoje, homens e mulheres de diferentes idades, classes sociais, religiões e formação profissional estão comprometidos aoa missão de promover na sociedade, aoexcelência de qualidade, a humanização, a transformação social e a geração de conhecimento, por meio do trabalho voluntário consciente e profissional. Além disso, trabalham na captação de recursos, colaborando para a manutenção do próprio Departamento, do Programa Einstein na Comunidade de Paraisópolis e do Residencial Israelita Albert Einstein.
Para Telma Sobolh, Presidente do Departamento de Voluntários do Hospital Israelita Albert Einstein, “O trabalho voluntário é fruto da motivação e interesse pessoal, re onderendo o comprometimento aoas atividades onde desenvolve”.
Para mais informações sobre o Departamento de Voluntários do Hospital Israelita Albert Einstein ligue para (11) 2151-3580 ou envie um e-mail para [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *