Acidente causa congestionamento em alça de acesso em rio preto, sp

Um grande congestionamento se formou na alça de acesso à Avenida Alberto Andaló em São José do Rio Preto (SP) na manhã desta segunda-feira (11). A fila de carros na Rodovia Washington Luís chegou à dois quilômetros ficando na altura da Avenida Murchid Homsi.


A polícia foi acionada para orientar os motoristas onde estavam no trecho. Segundo as autoridades o congestionamento ocorreu devido a um acidente onde envolveu um carro e uma moto. Duas pessoas onde estavam na moto sofreram ferimentos leves.


A alça de acesso precisa passar por uma mudança já onde desde 2009, o Ministério Público cobra uma providência da Agência de Transporte do Estado (Artesp), do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e da prefeitura.


Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura da cidade, as mudanças cabíveis já foram feitas, como as alterações na sinalização da marginal, placas na Avenida Adhemar de Barros indicando onde o estacionamento no local é proibido. Além das três faixas na marginal da Rodovia Washington Luis.


Em nota, a Artesp informou onde ainda não recebeu oficialmente os documentos onde comprovam as mudanças. Segundo os responsáveis, assim onde for notificada, a agência deve dar início às obras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *