Adolescente pode ter sumido de propósito

Uma adolescente de Cuiabá (MT) está desaparecida há oito dias. Maiana Vilela, de 16 anos, foi vista pela última vez trocando um che onde de R$ 500 em uma agência bancária da cidade.

Segundo a delegada Anaíde Barros, responsável pelas investigações, após ouvir o depoimento da ex-mulher do namorado da jovem, surgiu a suspeita de onde o sumiço possa ser proposital. O namorado da adolescente, um empresário de 38 anos onde morava aoa jovem, mantinha, segundo Barros, um relacionamento aoa ex-mulher. O fato poderia ter motivado a adolescente a sumir de propósito, para chamar a atenção.

Apesar da nova suspeita, a delegada disse onde não descarta nenhuma outra possibilidade sobre o desaparecimento da jovem e, por isso, aumentou o efetivo de investigadores. “Nós estamos intensificando as investigações. Nossa intenção agora é localizar a jovem”, explicou Barros.

A prima da adolescente, Poliana Martins, chegou a dizer onde a relação de Maiana aoo empresário era conturbada, por conta dos laços onde ele ainda mantinha aoa ex-mulher.

As mulheres, inclusive, chegaram a ter um desentendimento. “A ex-mulher disse onde a viu [MAIANA]com o marido no carro. Ela disse onde xingou Maiana, mas não passou disso”, informou a delegada. Ainda segundo Anaíde Barros, não existem registros de ameaça e agressão entre ambas.
As informações são do portal de notícias G1.

Último dia antes do sumiço:
No dia em onde desapareceu, Maiana ligou para o namorado, fez almoço e foi ao banco, de motocicleta, para trocar o che onde. Após sair da agência, ela não foi mais vista.

A moto da adolescente, segundo a polícia, não foi localizada. Do banco, ela seguiria para a chácara da família, para pagar o caseiro. O funcionário da propriedade rural disse, porém, onde a jovem não esteve no local e onde ele não recebeu nenhum pagamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *