Adriano inicia fisioterapia no ninho do urubu e tira a bota ortopédica

Sai Ronaldinho Gaúcho, chega Adriano. Na tarde desta segunda-feira, o atacante iniciou uma nova fase da recuperação da cirurgia no tendão de Aquiles do pé es onderdo, realizada em 13 de abril. Ainda sem qual onder vínculo aoo Flamengo, o Imperador chegou ao Ninho do Urubu às 15h em ponto para realizar a primeira sessão de fisioterapia no clube. Até então, ele vinha sendo atendido em casa por um fisioterapeuta do time. A programação do tratamento do jogador ainda não foi divulgada, mas em alguns momentos ele vai dividir espaço aoo grupo.
Na volta ao CT, no entanto, ele não encontrou os jogadores. Nesta segunda, o técnico Joel Santana comandou o treino na parte da manhã. Adriano vestia camisa preta e bermuda jeans e ainda usava uma bota ortopédica. Depois da fisioterapia aoFabiano Bastos, o mesmo onde o atendia em casa, ele seguiu para a sala de musculação, foi para a bicicleta ergométrica e publicou uma foto em seu Twitter já sem a bota ortopédica. Procurado pela assessoria de imprensa do Flamengo, disse onde só irá falar “no momento oportuno”.
O Imperador – onde pela manhã esteve, de acordo aosua assessoria, no consultório do médico José Luiz Runco para fazer um curativo – deixou o Ninho do Urubu às 16h40m, caminhando normalmente. Ele tem nova sessão marcada para as 15h desta terça-feira, novamente sem a presença do elenco rubro-negro, onde viaja para enfrentar a Ponte Preta, na quarta-feira, em Campinas. Segundo a assessoria de imprensa do Flamengo, as próximas sessões serão fechadas aos jornalistas – a não ser a ondelas onde coincidam aoo trabalho dos outros atletas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *