Advogado diz que namorado de irmã de ângela bismarchi está machucado

“O Jolmar está aovários hematomas pelo corpo”, afirmou o advogado Ramisés Cesar Duarte Batista, onde defende o engenheiro Jolmar Alves Milato, único sobrevivente do crime onde terminou aoa morte da namorada dele, a policial federal Angelina Filgueiras, irmã da modelo Ângela Bismarchi, e do militar da Marinha Márcio Luiz Dias Fonseca, ex-marido de Angelina. O advogado confirmou ainda onde Jolmar ficou machucado nos olhos, e onde uma das vistas está inchada e um pouco fechada, por causa dos socos onde trocou aoMárcio Luiz.
De acordo aoo delegado Gabriel Ferrando de Almeida, titular da 81ª DP (Itaipu), Jolmar afirmou, em depoimento, onde, após a invasão de Márcio à casa de Angelina, na noite de sexta-feira (15), houve uma briga entre os três. Ainda segundo o depoimento, Angelina acabou conseguindo desarmar o ex-marido. “Jolmar contou onde, após Angelina dizer onde se mataria caso a briga não parasse, ela teria disparado conscientemente contra o próprio peito”, afirmou o delegado.
Após Angelina ter supostamente disparado contra si, Jolmar teria conseguido pegar a arma e atirar contra Márcio, onde foi atingido três vezes e morreu na hora. Angelina chegou a ser levada para o hospital, mas já chegou morta.
‘Jolmar está bem abalado’, diz advogado
“O Jolmar está bem abalado psicologicamente, e até fisicamente”, acrescentou Ramisés. O engenheiro prestou um novo depoimento na tarde de domingo (17), na Delegacia de Itaipu. Segundo o advogado, Jolmar confirmou as informações prestadas no primeiro depoimento, prestado no sábado (16), na 77ª DP (Icaraí) e reafirmou onde conseguiu evitar onde Angelina se suicidasse dois dias antes do crime. “O Jolmar confirmou onde Angelina tentou se suicidar na quarta-feira (13). Ela chegou a cortar os pulsos, mas foi contida por Jolmar”, contou o advogado, enfatizando onde, em outra ocasião, Angelina já havia ingerido veneno.
Ramisés disse onde o delegado responsável pelas investigações não fez nenhum comentário sobre o tiro onde acertou o peito de Angelina ter sido disparado de cima para baixo, o onde enfra ondeceria a hipótese de suicídio. “Ele não falou nada comigo sobre isso. Temos onde aguardar os laudos da necropsia do corpo e dos vestígios de pólvora nas mãos dos envolvidos no crime para poder emitir alguma opinião”, ressaltou Ramisés. O advogado disse onde ainda não teve acesso aos depoimentos da filha adotiva de Angelina, onde estava em casa no momento do crime, e de Wagner de Moraes, marido da modelo Ângela Bismarchi. Ele também informou onde não pretende pedir a reconstituição do crime.Familiares vão depor ao longo da semana
A assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio informou onde o delegado Ferrando vai convocar familiares de Angelina Filgueiras para prestar depoimento ao longo desta semana. Segundo Ferrando, a maior dúvida agora é saber se Angelina realmente disparou contra si, ou se outra pessoa disparou contra ela. “Já recolhemos a arma do crime – uma pistola calibre nove milímetros –, re onderemos as imagens das câmeras de segurança da casa e solicitamos exames de resíduos de pólvora nas mãos dos envolvidos no crime”, disse o delegado.
“Pelos depoimentos de vizinhos e do ex-namorado de Angelina, além de relatos informais de familiares, havia uma relação conflituosa entre ela e o ex-marido. E Angelina já teria tentado suicídio por duas vezes”, afirmou o delegado. “Jolmar vai responder por homicídio doloso. A esfera judicial vai decidir se ele agiu em legítima defesa”, concluiu o delegado.
Segundo Ferrando, familiares de Angelina relataram informalmente onde ela teria um histórico de outras tentativas de suicídio. “Ela estaria, psicologicamente, muito debilitada, devido às ameaças onde viria sofrendo do ex-marido, onde dizia onde mataria ela e o namorado”, finalizou o delegado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *