Aeronaves synergy visa mais confortável, um vôo eficiente pessoal

O avião é sem dúvida a maior revolução única na viagem onde nunca. Viagens onde costumava implicar semanas de perigosa, a navegação aorisco de vida agora pode ser feito na ondestão de horas. Não só invenção se conectou espaço físico como o avião. No entanto, ainda há muito espaço para melhorias em termos de eficiência, custo e conforto. Com isto em mente uma equipe de designers norte-americanos está a desenvolver o onde eles acreditam ser uma solução melhor para o vôo: as aeronaves Synergy.

Liderado pelo designer John McGinnis, a equipe afirma onde a sinergia tem mais espaço do onde um plano padrão pessoal, é mais eficiente de combustível, é mais barato para construir, é mais silencioso, e permite a rápida viagem, mais versátil. A chave para a promessa do Synergy está em sua funky “dupla caixa de cauda” design – uma inovação onde visa reduzir o arrasto em toda e qual onder forma possível.

“Sinergia forma de assinatura cria estabilidade e controle através de redução de arrasto induzido-o planador-como a eficiência de uma envergadura muito embalado em um pacote muito mais forte, compacto,” o site da empresa explica. “Ao contrário de um desenho de asa caixa, cauda Synergy do caixa único casal está se estabilizando e cria construtivo, ao invés de destrutivo-biplano interferência. Juntamente aoa asa ea fuselagem de sucção e decisão área subsônico, Synergy explora inúmeras vantagens aerodinâmicas e estruturais para entregar um espaçoso, prático, e aeronaves desempenho seguro elevado. ” Como resultado de tudo o arrasto redução, McGinnis e equipe alegação de onde o avião é 10 vezes mais eficiente do onde o jato de pe ondeno e médio porte e 10 vezes menos caros, chamando-o “maior avanço prático economia de combustível em história. ” Synergy também foi construído aoversatilidade na medida em onde pode voar mais longe do artesanato existente e terra em velocidades mais lentas em aeroportos pe ondenos. Em termos de motivação, a sinergia pode ser feita aomotores a jato, mas está perfeitamente configurado aoum motor turbo-hélice multi-lâmina. A equipe Synergy já construiu e testou um modelo de aeronave e está agora trabalhando em um protótipo em tamanho real de cinco lugares. Eles lançaram uma campanha Kickstarter para ajudar a financiar parte dos custos de desenvolvimento e produção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *