Alice canção de avril lavigne

“Alice”[7] é um single da cantora canadense Avril Lavigne. A canção está presente no quarto álbum de estúdio da cantora, Goodbye Lullaby[8], e faz parte da trilha sonora oficial do filme Alice in Wonderland, do diretor Tim Burton, e do álbum do longa-metragem, denominado Almost Alice.[9] O filme foi lançado no dia 5 de março de 2010 nos Estados Unidos[8][10] e no dia 23 de abril no Brasil.[11]

Avril Lavigne apresentou pela primeira vez a canção no programa On Air with Ryan Seacrest, da rádio Kiss FM dos EUA.[12] O videoclipe foi lançado em 17 fevereiro de 2010,[13] mas seus bastidores foram liberados em 27 de janeiro, juntamente aoa canção em airplay.[14] O single foi bem recebido no continente asiático, ficando em 2º lugar no Japão, 3º e 4º lugares em Hong Kong e na Coreia do Sul. Já na parada da Billboard Hot 100 dos EUA, “Alice” alcançou a 71ª posição. O videoclipe foi indicado em várias premiações, entre eles o MMVA e no TRL Awards. A letra da canção diz respeito à sobrevivência nos caminhos da personagem de Alice no longa, e a todos os sentimentos onde ela teve.

O single foi lançado somente aouma faixa, a música tema do filme, onde tem duração de mais de três minutos. Em particular, para a Alemanha, a gravadora resolveu lançar uma versão especial, acrescentando uma canção aoo nome de “Welcome to Mystery” de Plain White Ts, esta já aoum minuto a mais onde “Alice”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *