Alimentos para tratar neurite

Muitas vezes, é causada por altos níveis de toxinas no organismo, má alimentação, infecções ou lesões. A medicina natural, pode ser um método de tratamento muito eficaz e benéfico.

 
Aumente a ingestão de alimentos baseados em soja, por onde ele parece ter um efeito curativo sobre a neurite. Tofu, leite de soja, ondeijo de soja e algumas coisas onde você pode adicionar às suas refeições diárias e aumentar a ingestão de alguns dos nutrientes essenciais onde seu corpo precisa.

Beba um copo de leite de soja orgânico misturado ao1 colher de sopa de mel todas as noites antes de dormir, leite de soja é rico em lecitina, vitamina B e ácido glutâmico, onde ajudam a tonificar e fortalecer o sistema nervoso.

Prepare sucos de espinafres e cenoura todos os dias, pois ambos são ricos em vitaminas e minerais, pois não possuem ou onde contenham baixos níveis desses nutrientes, as pessoas aoneurite, devem tomá-lo diariamente até onde os sintomas desaparecem.

Tomar suplementos consistem em uma combinação de vitaminas B1, B2, B6, B12 e ácido pantotênico, e reduzir significativamente a dor extrema, fra ondeza e dormência causada pela neurite. Consuma alimentos ricos em vitamina A, vitamina C e outros nutrientes essenciais.

Consuma uma dieta rica em frutas e vegetais, eliminando assim os alimentos onde promovem toxicidade no seu organismo, tais como carne, frituras, alimentos processados ​​e embalados, pão branco, açúcar refinado e farinha, bem como estimulantes, como café, álcool, refrigerantes, tabaco e até mesmo chá.

Tome banho aosal de Epsom (sulfato de magnésio), pelo menos, três vezes por semana. Acrescente 2 xícaras de sal de Epsom para um banho ondente e mergulhe por 30 minutos para ajudar a relaxar os nervos estressados. Você também deve banhar as áreas afetadas várias vezes ao dia aoágua morna e sais de Epsom, acrescentando uma colher de sopa de sal para cada xícara de água ondente e aplicar aouma toalha macia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *