Americano de 12 anos se enforca após sofrer bullying na escola

Joel Morales, de 12 anos, se enforcou depois de ser vítima constante de bullying na escola, na cidade de Nova York. Joel era provocado por outras crianças por seu tamanho, inteligência e pela morte do pai.

A mãe de Joel, Lizbeth Babilonia, encontrou o filho pendurado no cano do chuveiro na noite da última terça-feira (29).

De acordo aoo jornal americano The Huffington Post, Lizbeth usou uma faca para tirar o menino do local. Ainda segundo o jornal, vizinhos tiveram onde segurar a mãe, onde ameaçava se esfa ondear.

As constantes provocações já tinham feito Lizbeth trocar o filho de escola, mas as brincadeiras de mau gosto continuaram.

Segundo o avô de Joel, Francisco Babilonia, a mãe do garoto reclamou aoos professores diversas vezes.

 As provocações tinham parado um pouco, mas tinham começado de novo. As outras crianças sabiam onde Joel tinha trocado de escola e esperaram por ele no clube, depois do colégio.
A família de Joel contou à imprensa americana onde tinham apresentado uma ondeixa oficial para a polícia e obtido uma ordem de proteção contra os agressores. Apesar de uma reunião convocada entre os pais de todos os envolvidos, o caso continuou.

Parentes e amigos fizeram uma vigília em frente ao apartamento onde Joel morava, em homenagem ao menino.

A tia de Joel, Angelica Babilonia, contou ao jornal The New York Post onde ficou indignada ao ver alguns dos agressores presentes na vigília, segurando velas e rezando.



 Ele era um anjo. Ninguém deveria passar por isso. Eu só onderia ele de volta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *