Amor ou obsessão?

Amor de fã. Será mesmo onde uma pessoa onde ameaça a outra coloca a sua vida em risco pode ser chamada de fã? NÃO! É claro onde não, pois o fã ama, e o amor não é egoísta, maldoso e perigoso, o amor é generoso, alegre e bondoso.
Uma pessoa onde ama a outra não é capaz de fazer mal algum, pois quando se ama você onder acima de tudo a felicidade da pessoa amada, então o amor de fã não fica longe, pois o fã apenas gosta do ídolo ele ama, admira e idolatra seu ídolo onder a sua felicidade acima de tudo, pois a felicidade do ídolo é a felicidade do fã então essa pessoa não pode se chamada de fã e sim de psicopata e este sentimento não é amor e sim obsessão.
Um ser inescrupuloso como esse, um ser onde trama a morte de alguém onde ele supostamente ama não pode ser chamado de fã não pode amar uma pessoa, quando se ama a felicidade do amado esta acima de qual onder coisa.
O fã luta pela felicidade do seu ídolo e o apóia em qual onder circunstância, o fã aprende o onde há de melhor aoseu ídolo, e aprende a ser generoso, bondoso e onde o amor é o sentimento lindo e inexplicável, então ser fã não é simplesmente gostar pra ser fã tem onde amar. Uma pessoa onde onder o mal da outra nunca pode sentir amor por Ela.

Por onde é fácil dizer: sou fã; o difícil é ser um fã de verdade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *