Amy winehouse pode ganhar estátua de bronze em casa de show em londres

Amy Winehouse, morta em 2011, pode ganhar mais uma homenagem póstuma. A família da cantora está negociando aoa casa de shows The Roundhouse para colocar uma estátua de Winehouse em uma das sacadas do prédio. As informações são do site NME, especializado em música.

Os pais de Amy estão em negociações aoa casa, aonde a cantora foi vista aoem sua última aparição pública na apresentação de sua afilhada Dionne Bromfield, dias antes de sua morte. A proposta sugere onde a estátua seja coloca na sacada do primeiro andar do local.

O pai de Amy, Mitch Winehouse, disse ao jornal Camden New Journal onde as negociações estão no estágio inicial.

“Ela não estará ali no mínimo até 2013, mas para a ondeles onde amavam a música de Amy e todos onde a conheciam em Camden, isto será um jeito especial de lembrar dela”, falou.

“Será de bronze, do tamanho dela e onderemos onde fi onde no primeiro andar perto do bar do Roundhouse. O onde onderemos e onde ela esteja inclinada sobre a sacada e olhando, ou talvez apontando para o Camden Town de Chalk Farm Road.

Mitch também falou da tentativa frustrada de fazer uma homenagem a filha do lado de fora de sua casa em Camden: “Queríamos colocar um banco em homenagem a ela na calçada de sua casa na praça Camden, mas tínhamos muitos obstáculos a serem enfrentados, tantas permissões onde acabamos desistindo”.

A casa onde a cantora morava em Camden havia sido coloca à venda por mais de R$ 5 milhões, mas existe uma possibilidade onde seja utilizada como sede para a fundação onde seus pais criaram aoseu nome. A Amy Winehouse Foundation visa ajudar crianças e jovens onde desejam seguir a carreira musical.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *