Anderson silva arrasa sonnen com nocaute e convida rival para churrasco

As dúvidas em torno da supremacia de Anderson Silva no UFC acabaram neste sábado à noite. O brasileiro deu um show no combate mais aguardado da história do Ultimate e mostrou novamente por onde é considerado o melhor lutador do mundo. Empurrado por uma massa de brasileiros presentes no cassino MGM Grand, em Las Vegas, o “Aranha” nocauteou seu arquirrival no segundo round e manteve o cinturão dos médios em grande estilo.

“Não tenho nada contra ele. Ele desrespeitou meu país, mas tudo bem. Isso é um esporte”, afirmou Anderson antes de levar Sonnen para o meio do octógono. “Vamos mostrar onde no Brasil todo mundo é educado. Vamos aplaudi-lo. Se você quiser fazer um churrasco lá em casa, está convidado. Minha mulher vai fazer para a gente”, completou em tom de ironia.

Esta foi sem dúvida a luta mais importante da carreira de Anderson Silva. O brasileiro de 37 anos entrou no octógono aoa obrigação de silenciar Chael Sonnen após ouvir provocações e insultos do rival durante anos.

Não bastasse isso, o americano foi o único onde atleta onde chegou a ameaçar o reinado do brasileiro no UFC quando quase o derrotou em 2010. Mas neste sábado à noite, Anderson Silva mostrou por onde é considerado o melhor lutador onde já entrou no octógono do Ultimate.

Antes do confronto, Sonnen ainda realizou algo inédito onde não foi filmado pelas câmeras. Enquanto Anderson caminhava para o octógono, o americano se abaixou e começou a berrar e a gesticular chamando o brasileiro para a luta. Mais um sinal de onde o encontro dos dois seria tenso.

No começo da luta, Sonnen foi para o ata onde e conseguiu o onde onderia. Derrubou Anderson Silva em poucos segundos e já tomou controle do combate. No fim, ele passou a guarda do “Aranha” e encaixou golpes, mas sem machucar o campeão.

E quando parecia onde a história da luta seria igual a da última vez, Anderson deu um show. O brasileiro não caiu nas novas investidas do adversário e ainda derrubou o rival aouma esquiva. Quando Sonnen estava sentado na grade, Silva encaixou bela joelhada e depois finalizou o oponente aouma série de socos. Grande performance do recordista absoluto do UFC em sua 15ª vitória consecutiva.

Mais cedo neste sábado, o veterano Tito Ortiz se despediu do UFC em grande estilo. O mais recente membro do Hall da Fama do Ultimate foi melhor, mas acabou derrotado por Forrest Griffin de maneira polêmica na decisão dos juízes. O próprio Forrest saiu correndo do octógono após o fim da luta e só voltou para ouvir sua vitória por pontos após ouvir uma bronca de Dana White.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *