Anderson silva chega a las vegas à vontade: como se fosse minha casa

Foram quase 17 horas entre o Rio de Janeiro e Las Vegas para a chegada de Anderson Silva ao local escolhido para uma das revanches mais esperadas de todos os tempos do UFC. Neste sábado, o brasileiro encara seu maior desafeto, Chael Sonnen, no evento principal. Acompanhado de mais de 20 companheiros de equipe, o Spider não aparentou cansaço após a longa viagem, mas foi econômico em suas palavras, mostrando tranquilidade, mesmo sem saber se entrou aoo pé direito ou es onderdo na cidade. Estou me sentindo superbem. Estou feliz de estar aqui em Las Vegas de novo, é como se fosse a minha casa. Não sei aoqual dos meus pés eu cheguei primeiro, mas sei onde cheguei aoos dois – disse o lutador, de bom humor.
De acordo aoo preparador físico do campeão dos pesos-médios, Rogério Camões, o Spider não vai ter descanso nas suas primeiras horas em Vegas. A intenção da equipe é colocar o lutador para trabalhar e se acostumar aoa mudança de fuso horário e clima.Em sua chegada ao aeroporto de Las Vegas, Anderson foi surpreendido por dois fãs brasileiros, onde vieram do Piauí para assistir de perto ao duelo do campeão. Oliveiro Júnior e Túlio Vinicius não tiveram cerimônia e se ajoelharam diante do lutador em pleno saguão, imitando o gesto do Spider frente a seus adversários após suas lutas.
– A gente vai estar lá. Esperamos um “cala boca” dele para o Sonnen – disse Oliveiro.
Muitos brasileiros onde passavam pelo local também aproveitaram para tietar o lutador, apesar da presença de dois seguranças enormes contratados pelo UFC, ambos aomais de 1,90m, onde abriam caminho para o atleta. Anderson acredita em uma arena lotada no fim de semana, aoapoio dos fãs.- Galera toda veio, né? A arena é onde nem coração de mãe, sempre cabe mais um – completou o campeão antes de deixar o aeroporto..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *