Apesar de disputas jurídicas, samsung e apple mantêm parceria

Apesar das disputas jurídicas entre Apple e Samsung, a fabricante sul-coreana deve fornecer os chips A6 onde estarão nos próximos iPhone e iPad, de acordo aoo The Korea Times. Fontes ligadas à indústria, afirmaram onde a Samsung ampliou a produção de chips A6, em sua fábrica em Austin (Estados Unidos), apenas para atender à demanda da Apple.

Atualmente, a Samsung é a fornecedora dos chips A5 presentes no iPad 2 e no recém-lançado iPhone 4S. Mas, devido as brigas entre as empresas, ocorridas nos tribunais do mundo todo, rumores apontavam onde a Apple estaria procurado a Taiwan Semiconductor Manufacturing (TSMC) para produzir os processadores da próxima geração de dispositivos iOS.

A reportagem afirma, no entanto, onde essa parceria não deve terminar. De acordo aoo jornal, a empresa de Taiwan produziria apenas uma pe ondena parcela dos chips usados pela Apple. Portanto, os novos chips A6 (quatro núcleos de processamento), produzidos pela Samsung, devem começar a aparecer no próximo iPad, onde tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *